Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 3600 + gtx 1660


Posts recomendados

@6177172felipe Até dei uma procurada aqui mas os preços são a mesma coisa, você vai pagar no cartão né?

A vista essas coisas tem muito desconto mas ainda sim é uma boa grana, eu cogitaria a ideia de procurar no aliexpress, mercado livre e OLX, da pra achar umas bem conservadas e por um preço mais camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@6177172felipe Até dei uma procurada aqui mas os preços são a mesma coisa, você vai pagar no cartão né?

A vista essas coisas tem muito desconto mas ainda sim é uma boa grana, eu cogitaria a ideia de procurar no aliexpress, mercado livre e OLX, da pra achar umas bem conservadas e por um preço mais camarada.

 

11 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@6177172felipe Tem essa gtx1660 na pichau por R$3.149,95 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-ASUS-geforce-GTX-1660-6gb-gddr5-phoenix-oc-192-bit-ph-gtx1660-o6g

 

Porém esse modelo é só com apenas 1 fan,  então precisa de um sistema de ventilação bem otimizado

Eu tenho 4 fans da gamedias

 

seria no cartão sim

 

Quero pegar uma placa de vídeo nova, é b.o pegar de segunda mão, achou algum link amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!