Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T-Force Vulcan Pichau não funciona bem com AMD? Possui garantia vitalícia?


Thawanne

Posts recomendados

   Estou querendo montar um PC, penso em comprar um r5 5600g e uma b450 tuf pro s no aliexpress, ainda estou em dúvida nas memórias, estou pensando em pegar duas dessa ai da foto (TLPRD48G3200HC16C01).

   1 - Esses dias fiquei intrigado, vi que algumas memórias foram feitas pra dar mais desempenho pra uma marca que pra outra(intel-amd), já vi algumas memórias que na descrição tem "compatível com intel xmp 2.0" então o xmp não funcionaria nos Ryzen? fiquei com isso na cabeça, caso alguém tenha conhecimento dessa memória, que ela não entrega tudo que deveria com os Ryzen, eu escolheria outras, essa ta com uma boa faixa de preço atualmente pra mim.

   2 - Outra dúvida que tenho é sobre a garantia vitalícia dela, mandei um email pra pichau perguntando sobre a garantia vitalícia, falaram que ela tem sim mas com o fabricante... será que seria fácil trocar caso ela comece a dar imagem azul daqui uns 5 anos seilá kkk quem souber algo a respeito disso também, agradeço.

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o XMP nos Ryzen, sim funcionam, chamam de "Intel XMP" pois essa tecnologia foi desenvolvida pela Intel e originalmente exclusiva da Intel, porém hoje em dia isso não se aplica mais, com o XMP dos Ryzen sendo o D.O.C.P no caso da ASUS, E.O.C.P no caso da Gigabyte e de resto sendo chamado de XMP ou OC Profile, algo assim.

 

Sobre a garantia, não posso te responder sobre isso.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!