Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória RAM usar com Ryzen 7 5700G + B550M?


Posts recomendados

Meu objetivo é tentar rodar jogos só com gráficos integrados da AMD com máximo de FPS que conseguir.

Sou novato em montagem de computadores e só sei o básico, sei pelo menos o que faz cada parte principal de um PC. 
Não vou adquirir placa de vídeo agora, e vi por ae que o R7 5700g era a melhor APU, e também vi que a B550m mortar wifi era melhor para series 5000.


Então comprei um R7 5700g  e uma MAG B550m mortar wifi, então só falta a memoria RAM.

Querendo adquirir memorias 3600mhz para chegar nesse fps de teste desse vídeo YOUTUBE.

O problema que não entendo de compatibilidade de memorias com a placa e processador, se não entendi errado, no site da placa-mãe fala que tem incompatibilidade em memorias DUAL 8gb de 3600mhz, ae não sei se compro uma de 16gb, ou tendo qualquer uma de 3600mhz.

O que recomendam de memoria com essa placa-mãe e processador?
E se vale a pena mais MHz do que 3600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!