Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo nova não sai da tela preta.


Posts recomendados

Boa noite, eu comprei uma placa de vídeo da Veineda GTX 750 ti 2g pra substituir a minha antiga ATI Radeon HD 4800 series.

Fiz todo o procedimento de conectar na fonte (500w), parafusar... mas quando eu ligo o meu PC aparece a imagem da minha placa-mãe -como de costume- e depois aparece uma tela preta com os dizeres da placa:

 

"NVIDIA GEFORCE GTX 750 TI BIOS V4930

Version 82. 07.32.00.33

Copyright (c) 1996-2014 NVIDIA Corp."

 

E depois de dar 2 "bips" a tela fica totalmente preta.

 

Minha placa-mãe: H61M-DS2  // PCI Express 2.0 (5.0 GT/s)  // Chipset Intel

Processador: Intel core i5 2400 CPU 3.10 GHz 3.40 GHz

erro2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pallatus Primeiro qual a marca da sua fonte? efetue um reset de BIOS e tente ligar novamente =D Retire o PC da tomada, após isso retire a bateria da BIOS e fique apertando o botão de ligar por uns 20 segundos após isso tente ligar o PC ou a maneira mais segura de um curto nos pinos "clear cmos"!

2 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Pallatus Primeiro qual a marca da sua fonte? efetue um reset de BIOS e tente ligar novamente =D Retire o PC da tomada, após isso retire a bateria da BIOS e fique apertando o botão de ligar por uns 20 segundos após isso tente ligar o PC ou a maneira mais segura, efetue um curto nos pinos "clear cmos"!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!