Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de cadeira ergonômica, ajustável, gamer - até R$ 1800,00


Posts recomendados

•olá!

 

estou buscando recomendações/dicas para comprar uma cadeira para meu uso. estimativa média de 12h/dia na cadeira, em frente ao computador, trabalhando. não é para jogo, em geral, e sim para trabalho. não busco um parte de diversões ou dormir, então não vejo necessidade de ser reclinável - no entanto, para mim, é importante que encosto e assento sejam ajustáveis para melhor adaptação, e em geral, tenho visto que isso é mais fácil de encontrar em cadeiras reclináveis. mas posso tar errada.

 

é importante que:

• seja ajustável no encosto, assento, braços, altura;

• tenha apoio e ajuste de lombar - de preferência, que não seja fixo;

• ideal não ser de courino ou pu, que são materiais que tendem a esquentar. eu sou calorenta, to suando o tempo todo e o material acaba atrapalhando, além de pinicar; 

• as de escritório, tenho procurado por deslize de assento acredito que isso vá ser melhor para mim;

• assento com densidade acima de 45/50, de espuma injetada.  tenho 1,65cm e 90kg - sou uma mulher gorda, notem, então preciso mesmo que a cadeira seja resistente, ofereça conforto e caiba meus coxão. o/

 

tenho olhado:

elise, basicamente por ser de tecido | caliber r2 | madracer v8 turbo | tecton unique - que me deixa muito em dúvida por conta da lombar | led all black HD.

 

sugestões, informações, troca de conhecimento serão bem-vindos demais neste momento. as informações por aí são muitas, a dúvida aumenta, o receio de errar idem. 

 

obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov @Mikhail Kosevich Volkov obrigada pelas boas-vindas e pelo seu retorno.

estou, de fato, de olho nela, já cadastrei aqui para acompanhar as mudanças de valores e pretendo pegar em breve.

 

me deparei com uma dúvida grande de pegar a Cadeira Led All Black, porque o material é melhor para mim, que sou calorenta e tenho dois gatos. mas pelo site, não tem a opção de comprar ela com encosto, e na loja física, não tem jeito mesmo, fica 30km daqui. você acha que encosto realmente é algo que importa?

 

obrigada novamente! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@belzebells, o @Ferox Graxaim possui uma Tecton Unique e afirmou que faz uma diferença o apoio de cabeça, ainda mais inclinada.
Eu recomendo, novamente, que tentes evitar cadeira de malha, pois elas tendem a afrouxar, mas as Flexform são bem vistas, assim como as Cavaletti C3 e C4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!