Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Logitech G935 chiando no volume alto


Posts recomendados

Olá! 

 

Comprei o headset da logitech modelo G935 porém ele está apresentando chiado enquanto está conectado via wireless.

 

O chiado ocorre da seguinte forma: Quando eu inicio algum vídeo que ativa o som, qualquer coisa que ativa o som do headset, ele começa a chiar e depois que o som para o chiado permanece por alguns segundos e logo depois ele para.

 

O chiado só acontece na conexão wireless, conectei pelo cabo P2 e ficou normal...

 

Eu já tentei desligar o roteador para ver interefercia, atualizar todos os drivers, atualizar drivers, desinstalar e instalar o G-Hub de várias versões diferentes e resetar o receptor wireless mas nada funciona. Pesquisei e vi que já aconteceu com mais pessoas mas não vi nenhuma solução para o problema. Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ronaldo Bueno , boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Esse chiado é devido a interferência, que pode ser causada por roteador wifi próximo ao transmissor, ou ao amplificador integrado de teu fone, é um ocorrência comum.
Dependendo do volume, recomendo o reduzires para evitar danos à tua audição, além de contornar o problema, ou entres em contato com a Logitech, visto que já testaste o roteador e não era a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!