Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular com barulho estranho.


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Eu havia acabado de jogar no celular e por isso estava com fone de ouvido.

Entrei no whatsapp e logo apareceu um barulho como se tivesse martelando algo.

Realmente achei estranho, até pensei que tivesse dado play em algum áudio, ou algum aplicativo abriu junto com propaganda.

Além das batidas, tinha mais barulho ao fundo que não consegui identificar.

Faz tempo que estou com o fone e até agora nada do barulho se repetir.

Eu não consigo pensar que foi impressão minha ou barulho externo tipo algum vizinho, porque com o fone no ouvido da uma percepção melhor de barulho vindo do celular.

Eu não sei mais o que fazer, sempre aparece algo que me leva a pensar que estou sendo monitorado, grampeado, hackeado e essas porcarias todas.

Já resetei tantas vezes o celular que já perdi a conta e comprar outro não seria a solução.

Eu tomo cuidado ao usar a internet, ninguém tem acesso físico no meu celular.

O que eu posso fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dogman cara pode ser a camera ou o alto falante, o meu de vez em quando faz um barulho similar ao que você reportou no alto falante de vez em quando, geralmente depois de um tempo ocioso que eu pego e vou abrir algo. A camera que eu me refiro é que em cameras onde há estabilização a camera é meio que "solta" no celular, entao quando você chacoalha o celular é faz um barulhinho, normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus68 Não voltou a fazer o barulho, mas tem situações sem motivos o celular descarrega muito rápido, digo sem motivos porque não houve uso nem atualizações.

@Rafael2860 Estranho porque isso não faz sentido. Para que o celular reproduza algum som, esse som deve vir de algum lugar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Pepse resetar seria formatar 

Como eu disse tinha feito uma formatação antes desse barulho e após isso eu fiz novamente.

Ninguém estava trabalhando próximo a minha casa e barulho vindo de um aparelho eletrônico é diferente de som ambiente e com o fone aumenta essa percepção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2021 às 20:35, dogman disse:

 

 

 

@Pepse resetar seria formatar 

Como eu disse tinha feito uma formatação antes desse barulho e após isso eu fiz novamente.

Ninguém estava trabalhando próximo a minha casa e barulho vindo de um aparelho eletrônico é diferente de som ambiente e com o fone aumenta essa percepção.

 

 

Busque no Youtube por "Strange Sound Coming out of my Cell Phone" do canal kagnet e veja se há alguma semelhança. Também, pesquise no Google por "static noise phone".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus68 eu vi o vídeo e não tem nenhuma semelhança.

Esse aplicativo é do Android mesmo?

Estranho que ele está no celular de desde 09/11/21.

Não consigo forçar parada, tem acesso aos meus contatos  e notificações.

Pode ver que tem dias que está em uso e tem dias que não está.

Screenshot_20211206-210924.png

Screenshot_20211206-211032.png

Screenshot_20211206-211010.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dogmanO App "Android" faz parte dos aplicativos do sistema essenciais para o funcionamento do seu smartphone. Se você conseguisse desinstalá-los, seu dispositivo deixaria de funcionar corretamente, por exemplo, não apresentar notificações ou exibir constantemente o erro "O aplicativo X parou", impossibilitando o uso normal do aparelho.  Em relação a data, pode ter sido modificada no dia em que o dispositivo foi formatado. Mesmo que o som tenha desaperacido, tente buscar por Apps desconhecidos ou analisar os que usa diariamente(como Youtube Vanced ou Snaptube e suas funções de reprodução em segundo plano, jogos e a função microfone), também, utilize o DiskUsage, de Ivan Volosyuk, para verificar seus arquivos de forma profunda. Caso encontre algum arquivo ou programa malicioso, reinicie o celular em modo segurança e delete/desinstale-o dessa forma para evitar que o malware cause mais danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!