Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

james sundry

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que james sundry postou

  1. @Gustavo Kaledon O tamanho de tela é o mesmo, porém o Poco e ligeiramente mais largo e mais baixo o furo pra câmera também é menor que no Note 9s mais só que a diferença é bem pouca. Acredito que irá servi.
  2. @O Pequeno Príncipe Boa tarde, bem acredito que essas caixa não recebam áudio por cabo... só mandam entendi? tipo, essa entrada é somente pra plugar o fone de ouvido caso queira ouvir a musica pelo mesmo.
  3. @NeBeWu olha levando em conta que ele quer um celular resistente e com boa autonomia lhe indico o ULEFONE ARMOR X5 PRO, ele vem com resistência a água e poeira IP69K E 5000 mah, para o uso do seu pai será ideal. https://www.mercadolivre.com.br/ulefone-armor-x5-pro-dual-sim-64-gb-preto-4-gb-ram/p/MLB16229386?pdp_filters=category:MLB1055#searchVariation=MLB16229386&position=1&search_layout=stack&type=product&tracking_id=cbd94388-6836-484b-8ed7-27ba7b7a9208 segue o link, da uma conferida!
  4. @Pepse resumidamente falei isso ai. o G9 ganha em mais quesitos o que vai decidir mesmo qual escolher é pra que ele vai usar esse aparelho.
  5. @nascido87 Acredito que não, em tamanho de tela são bem parecidos porém em resolução de tela e densidade de pixels é bem inferior no G9.
  6. Uma tela ruim com pouca resolução da a sensação de engasgo, então acredito que a tela seja de má qualidade. você mesmo fez a compra e troca?
  7. @C. Gabriel Marques então vai com tudo cara.. kkk mais lembrando que com 200,00 a mais você leva um Poco x3 pro que apesar de não ser AMOLED tem uma taxa de atualização melhor (caso seja Gamer) e um SD 860.
  8. @C. Gabriel Marques se você não liga pra atualizações e tal, (porque a LG não esta mais no mercado de Smartphone) então vai pecar nisso ainda mais por ser um aparelho mais "antigo". mais se for pra ficar com ele por pouco tempo pode até valer a pena. contudo lhe aconselho um mais atual. mesmo que intermediário.
  9. @Rodrigues01 Nenhuma atualização posterior resolveu? se não, o melhor seria restaurar ou tentar uma rom customizada. o problema certamente é no software.
  10. @dogman não seria uma notificaçao de algum jogo seu?? tipo um jogo quando envia notificaçoes emiti alguns sons até diferentes.
  11. olá bom dia, meu app ta atualizado mais não me ocorreu isso, somente quando pareio meu celular com a tv!. se não for bug certamente dá pra desativar.
  12. amigo acredito que no motorola tenha mais no poco m3 pro não!
  13. Qual seria seu aparelho? normalmente elas não passam de 4,2 v mais tem exeçoes como no caso do j7 que é de 4,4 v com 3000 mah.
  14. estou com esse dois aparelho com esse mesmo defeito alguma dica do que pode ser ou solução? de ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!