Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Volume de Sistemas de Arquivos WPD


Posts recomendados

Há alguns dias percebi que o computador não mostrava mais o conteúdo do pendrive. Quando abri o gerenciador de dispositivos achando que era um problema de driver, me deparei com um driver problemático chamado Driver de Volume de Sistemas de Arquivos WPD. Dei uma pesquisada sobre e vi que esse era meu problema, o driver do pendrive estava em perfeito funcionamento. Revirei a internet atrás desse tal Driver de Volumes mas infelizmente não achei nada, nenhum download. Uso o Windows 7 e entendo que por não ter mais suporte, é mais difícil achar a solução para um problema, mas não posso instalar o Windows 10 pois minha placa de rede impede, e é inviável usar cabo Ethernet. Alguém sabe me dizer onde eu consigo baixar esse driver, e sabe dizer se isso só vai ser possível assim que formatar o computador?

driverdesistemas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giu tentei todas, mas nenhuma parece ter solucionado o problema. Tem alguma chance de o pendrive ter estragado e por isso o problema? No gerenciador de disco ainda consta um disco de 8gb que é justamente o pendrive, mas que tem uma parte não alocada. Também quando tento alocar uma letra ao pendrive, aparece um erro dizendo: "Falha ao concluir a operação porque a exibição do console do Gerenciamento de Disco não está atualizada. Atualize a exibição usando a tarefa de atualização. Se o problema persistir, feche o console do Gerenciamento de Disco e reinicie o Gerenciamento de Disco ou o computador."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!