Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placa de vídeo para fonte de 500w?


Posts recomendados

7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@leonhardest Só o 5900X já usa uns 100W, teria que por uma placa bem simples como uma GTX 1650 (que seria um baita desperdício de processador) pra dar certo, recomendo que troque a fonte.

PS: Qual a marca e modelo da fonte?

certo, então qual fonte recomendaria? talvez até para um upgrade de 3080, 3070, que seja modular, se possível?

eu vi essas: https://www.kabum.com.br/produto/276774/kit-fonte-sharkoon-750w-80-plus-gold-modular-cabo-de-forca-1-5m

https://www.kabum.com.br/produto/132437/fonte-ocpc-gd750m-750w-80-plus-gold-full-modular-110-240v-ocpsgd750m

é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonhardest Spikes são curtos picos de uso de energia, uma 3090 conseguiu fazer uma fonte de 1200W desarmar, eu diria que 800W é o mínimo para a 3080, mas essa placa é tão cara que é difícil ver alguém comprando ela para jogos, geralmente é para mineração ou trabalhos profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@leonhardest Spikes são curtos picos de uso de energia, uma 3090 conseguiu fazer uma fonte de 1200W desarmar, eu diria que 800W é o mínimo para a 3080, mas essa placa é tão cara que é difícil ver alguém comprando ela para jogos, geralmente é para mineração ou trabalhos profissionais.

pois é amigo, eu tenho o dinheiro para a 3070 no máximo, então uma 750w 80 plus gold, sharkoon ou a  Fonte XPG Core Reactor né? obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!