Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de partições no HD e SSD


Posts recomendados

Boa tarde, comprei um SSD novo e o instalei em meu PC. Para não ter que formatar e baixar tudo de novo, utilizei o macrium reflect para passar o sistema do meu HD para o SSD novo. O HD tinha duas partições, uma com o sistema e alguns jogos e outra mais pesada apenas com os jogos. Passei a partição para o SSD e aparentemente correu bem, tanto que estou utilizando o SSD nesse momento rodando o sistema. O problema está em gerar novas partições no HD.

 

A partição do HD com o sistema já foi excluída (por mim), porém, eu não consigo mesclar o espaço não alocado que foi deixado pela partição do sistema, pois a partição de recuperação do sistema ainda está no meio, da partição existente e dos dados não alocados. Assim, eu não consigo fazer nada com os mais de 300 GB deixados pelo sistema, não consigo criar novas partições, não consigo mesclar com a partição já existente, nada. Já tentei apagar a partição no cmd, mas também não consegui (print do cmd abaixo). Gostaria de saber se alguém sabe de alguma solução ou alguma maneira que me ajude nisso.

 

image.png.ce77344116b0528e1a6dee68c357e4fd.png

image.thumb.png.a8d105df03dc71941dde9df331613bb6.png

O SSD também está travado, mas nele eu consegui criar uma outra partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!