Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450M Steel Legend suporta memória Corsair Vengeance 8GB 2666Mhz?


Felipegtr34

Posts recomendados

@mineirimbb nem toda memoria, fiz essa pergunta por que havia comprado 2 pentes de 8 gb DDR4 da killsre e quando fui ligar o PC pra testar, não dava nada, o PC ligava mas não dava vídeo passava uns 10 segundos e ele desligava e ligava de novo ficava nesse loop. Levei na assistência e eles falaram que a memória estava com defeito. Mas acho que é incompatibilidade com a placa por que seria muita azar os dois pentes estar com defeito, por isso fiz a pergunta da memoria da corsair ja que falaram que é compatível provavelmente irei pegar dela, dessa vez na kabum. Por que se não funcionar  peço a devolução do meu dinheiro, o processo creio que é mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipegtr34 disse:

Levei na assistência e eles falaram que a memória estava com defeito.

Você leva na assistência e não acredita no que eles falam. Pergunta no fórum e também não. Mas alguém falou que a Corsair é compatível, então ok.

Sinceramente nem sei porque você perguntou aqui!

Pra saber se existe alguma incompatibilidade não é achismo. Você tem que entrar na página de suporte oficial do produto e verificar (https://www.ASRock.com/support/cpu.br.asp)

Não tem nenhum link falando sobre incompatibilidade de memória RAM, somente de CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!