Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

semprom 2800 a 65 graus? isso é normal?

kameraider

Posts recomendados

ola.. estou cum uma duvida....

sera q e normal um msemprom 2800 de cara bater os 55 graus e depois de umas 2 horas rodando doom 3 ele chegar ate 67 graus??

olhei isso naquele medidor da propria placa-mãe no setup... o q vocês me dizem .. é normal ou tenhoq me preocupar??? qual a temp.normal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Br4nco@09 de março de 2005, 11:05

Realmente, até a simples troca de um cooler pode arrumar isso, te aconselho o Vcom 39B q tem base de cobre, é mt bom e não é caro

realmente ..ta alta !!! compre um cooler 39b como o colega disse ... e coloque uns fans adicionais pelo gabinete !!! vai reduzir bastante a sua temperatura !!! falou !!!!!! :-BEER

Link para o comentário

1 - Se seu gabinete for de 3 baias, troque-o por um de 4.

2 - Arrume seus cabos, gabinete desarrumado gera retensão de calor.

3 - Coloque um Fan na frente do gabinete jogando ar para dentro do gabinete

4 - Coloque um Fan atrás expulsando o ar quente de dentro do gabinete

5 - Troque seu cooler: sugiro um Vcom 21B ou 39B ou então por um Akasa 825 ou 827

6 - Deixe as tampas do gabinete abertas

Em caso extremo coloque um ventilador de frente para o gabinete aberto!!!!

Athlon Xp 2.8@3.2 / MSI K7N2 Delta2 Platinum / 2x256 DDR 400 Samsung / Fx 5200 128m 64Bits (breve MSI 6600GT) / Seagate 80GB Sata / Live 7.1 / Samsung 793DFX

Link para o comentário

Postado Originalmente por kameraider@11 de março de 2005, 01:11

oI.. hoje EU ARRUMEI O COOLER.. TIREI E PASSEI MAIS PASTA.. DEU UMA MELHORADA.. hoje DEPOIS DE JOGAR DOOM 3 POR 2H O MEDIDOR DE TEMPERATURAS DO SETUP DA placa-mãe TAVA MEDINDO 60/61 GRAUS NO PROCESSADOR.. ... DUE UMA MELHORADA... MAS AINDA TA ALTA OU JA TA NORMAL????

Na minha opinião é bom não passar de 60º, mas ainda acho muito alta...

troque o cooler que você tem por um com dissipador 100% cobre e adicione mais um fan no gabinete retirando o ar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.