Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar HD SATA na A7V600

Posts recomendados

Fala Galera,

Bom, meu PC é o seguinte:

Placa Mãe A7v600

Processador SEMRON 2.8

HD SATA SEAGATE 120GB 7.200RPM

512 de Memória

Combo LG

Drive de Disquete

O problema é o seguinte:

Não consigo reconhecer o HD na BIOS, já tentei detectar ele na Instalação do WIN XP apertando F6 mais nada resolveu.

Na Instalação do XP , se eu aperto F6 e coloco o disquete do driver ele reconhece e começa a instalação, mas quando termina o 1º processo da instalação (pede para reiniciar) o pc restarta mas não consegue bootar pelo HD para terminar a instalação.

Por favor me ajudem!!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou para receber minha Asus A7V600-X amanha, meu hd sata de 80gb já esta aqui comigo. Trabalho como técnico de informática, e quando instalei duas placas dessas, tive que gerar um disquete com os drivers sata usando o cd da placa mãe em outra máquina. Só assim consegui instalar o Windows XP na máquina.

Link para o comentário

• mês depois...

SOLUÇÃO PARA NOSSO PROBLEMA.

amigo p algum problema na controladora sata da placa a7v600-x, ela não reconhece o HD no setup ou quando é iniciado o micro.

no site da seagate tem um programa q faz o windows reconhecer o HD, aqui funcionou beleza ja estou com o meu ST3200822AS funcionando perfeitamente.

é só copiar o programa instalar e executar, muito rápido e prático.

Disc Wizard 2003

http://www.seagate.com/support/disc/downlo...zard2003_en.exe

resolvi meu problema assim.

abraço

Tito Andrade

Link para o comentário