Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar HD SATA na A7V600

Posts recomendados

Fala Galera,

Bom, meu PC é o seguinte:

Placa Mãe A7v600

Processador SEMRON 2.8

HD SATA SEAGATE 120GB 7.200RPM

512 de Memória

Combo LG

Drive de Disquete

O problema é o seguinte:

Não consigo reconhecer o HD na BIOS, já tentei detectar ele na Instalação do WIN XP apertando F6 mais nada resolveu.

Na Instalação do XP , se eu aperto F6 e coloco o disquete do driver ele reconhece e começa a instalação, mas quando termina o 1º processo da instalação (pede para reiniciar) o pc restarta mas não consegue bootar pelo HD para terminar a instalação.

Por favor me ajudem!!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou para receber minha Asus A7V600-X amanha, meu hd sata de 80gb já esta aqui comigo. Trabalho como técnico de informática, e quando instalei duas placas dessas, tive que gerar um disquete com os drivers sata usando o cd da placa mãe em outra máquina. Só assim consegui instalar o Windows XP na máquina.

Link para o comentário

• mês depois...

SOLUÇÃO PARA NOSSO PROBLEMA.

amigo p algum problema na controladora sata da placa a7v600-x, ela não reconhece o HD no setup ou quando é iniciado o micro.

no site da seagate tem um programa q faz o windows reconhecer o HD, aqui funcionou beleza ja estou com o meu ST3200822AS funcionando perfeitamente.

é só copiar o programa instalar e executar, muito rápido e prático.

Disc Wizard 2003

http://www.seagate.com/support/disc/downlo...zard2003_en.exe

resolvi meu problema assim.

abraço

Tito Andrade

Link para o comentário

Eu estou tendo o mesmo problema com o nForce 4. Estou usando um único HD SATA no nForce 4. Eu não achei nenhuma opção na BIOS para reconhecer esse HD. Quando vou instalar o Windows XP, o instalador reconhece o meu hd. Eu criei uma partição e formatei. Daí quando ele pede para reiniciar para depois continuar a instalação, ele não consegue bootar pelo HD e volta de novo para a primeira tela de instalação do Win XP (ou seja, boota novamente pelo CD).

Já tentei usar o DiscWizard da Seagate sem sucesso. Quando ele pede o Disco 2 , eu aperto "C" e ele vai para o prompt.

Minha placa-mãe é Gigabyte GA-K8NXP-SLI e meu hd é Seagate ST3120827AS (120GB SATA NCQ). Estou usando o SATA do nForce e não da Silicon Image.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!