Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho de monitores em polegadas


mszanetti

Posts recomendados

Olá, Descobri em um programa de televsão que muitos aparelhos de TV são anunciados com um tamanho más quando você verifica , medindo o aparelho, você descobre que o tamanho em polegadas da tela é menor do que o anunciado.... Más onde na tela deve-se medir as polegadas ? Tentei medir a distancia horizontal, a vertical e a diagonal sendo está última a que mais se aproxima ....

Testei isso nas duas tvs que tenho em casa e no meu monitoir de computador LG E701S...E para minha surpresa uma das TV deu menor e o meu monitor também ...então , sobre o monitor, estamos pagando 17 polegadas mas assistindo em 16 polegadas !!!!!!

Alguém tem algo a dizer sobre isso ??? As empresas deveriam mandar de brinde com os aparelhos narizes de palhaço !!!!

Me corrijam se estiver errado !

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Desculpem eu levantar um tópico antigo, mas é pelo menos para deixar de referencia para quem pesquisa.:)

A tela dos monitores realmente mede como está no anúncio. O que acontece é que parte da carcaça do monitor acaba recobrindo as bordas da tela. Assim, num monitor de 15", é possível visualizar 14".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!