Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony VAIO PCG-505FX


_Dimitri_

Posts recomendados

Tô com problemas no meu velho NB, ele simplesmente não quer ligar, quanto eu deslizo o botão para ligar as vezes ligam as três luzes que ele tem na frente (uma é inútil, a outra é da bateria e a outra que indica que o note esta ligado), só que logo depois elas se apagam, e tem mais, as vezes o note liga mas alguns segundos depois ele se desliga sozinho e também as vezes ele emite uns sons estranhos quando a pessoa tenta ligar, então o que poderia ser? Dentre as várias possibilidades quanto sairia no preço mínimo e no máximo para arrumar.

Aproveitando, alguém sabe onde posso conseguir o manual técnico dele, pois gostaria de desmontá-lo para tirar o HD, só que fui tentar isso hoje e não conseguir.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ok,ok,ok acho que hoje é seu dia de sorte.

Peguei um problema desses com meu note um pcg-505 ls

o caso éra:

na parte de baixo onde tem um encaixe da trava do monitor(aquele que você mexe para abrir o note) tem uma chave que se estiver abaixada ele não liga. Verifique se por acaso ela está abaixada, caso esteja, de pancadinhas leves pra ver se ela levanta.

No caso de você ligar e depois ele se desligar, muito cuidado, ele tem um sistema de proteção contra calor no processador, se por acaso o cooler estiver pifado, ou não encostando o suficiente no processador, ele se desliga.

Bom, eu tive esses problemas no meu que por acaso são parecidos com os problemas que você está tendo agora.

Boa sorte.

OBS: você poderia me informar depois qual o drive de audio do seu note, é que eu perdí os cd's do meu e como eu re-instalei, todo o resto ficou legal, menos o audio.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... não tenho mais esse note, como não achei solução acabei deixando ele numa loja e me deram 600 reais de desconto na compra de outro note (consegui ainda mais 100 reais do drive de disquete e 250 do leitor de cd)...

Para sua sorte eu fiquei com os manuais e o cd de instalação do note, o drive é: "ESS AudioDrive 4.10.5019 for Sony" caso precise a pasta inteira tem menos de 200kb, deixa um e-mail que eu te mando o driver e ai você testa...

Dimitri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!