Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESKNOTE A530


wesleymyau

Posts recomendados

ESTOU QUENDO COPRAR UM NOTEBOOK COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES:

- Processador transmeta 2.0 GigaPro CPU, 512kb L2 cache.

- 256 MB

- HD 30GB

- CDRW 24X

- DVD ROM 8X

- CD ROM 24X

- Tela de 14.1

- Rede 10/100 wireless (sem fio)

- Fax modem 56K V.90

- Bateria interna

- Saída p/ Tv (s-vídeo)

- 4 saídas USB

O PREÇO E 2.900,00. SERÁ QUE ALGUEM PODE ME DIZER SE VALE A PENA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A cofiguração dele é boa, mas esse processador transmeta o pessoal não falta bem. Se bem que o colega falou que tem um a 3 meses e tudo ok...

você sabe que apesar de ter 2GB no nome esse processador deve ter um clock real de apenas uns 900mhz, não sabe???

Eu tenho um contato no mercado livre que tem o A535 com processador Athon XP mobile 1.2 por apenas 2990. Acho que compensa mais.

Se tiver interessado dá o toque que te passo o contato. Esse valor tem garantia de 1 ano com nota fiscal e ele aceita retirada no local (em SP).

A dois meses atrás eu ia comprar um A530 ou A535, acabei optando por um Asus4500L1, uma supermáquina, me custou 4000,00 mas não me arrependo.

Uma configuração sem igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O A535 é melhor...

Se tiver a opção de ser o A535 seria uma boa.

Outro bom computador é o A532, tem processador da transmeta tambem, mas tem uma placa de video melhor (uma XGI com 32MB dedicado) e usa memória DDR. Não sei como anda o preço deste computador no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!