Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K8n Neo4-F


Deugers

Posts recomendados

Ola! Estou tentando montar um pc, e quando já estava fechando meu pedido com uma MSI K8N NEO4 PLATINUM ($147), me aparece esta MSI K8N NEO4-F ($92). Será que ela é tão boa quanto a Platinum, já que as diferanças são: não ter a controladora promisse, intregrar o Nforce4 sem ser ultra, e não suportar o sata II, mas pelo preço :devil: Sera que é boa de over? Pois para mim não fara muito falta as 04 portas sata II e nem o NCQ? falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que dá diferença de um preço de uma placa para a outra, são justamente os opcionais, eu acho que vale a pena pagar um pouco mais caro na MSI K8N NEO4 PLATINUM, pois ela lhe dará bem mais opcionais, além de suporte a tecnologias mais atuais.... isso fica no critério de cada um, e depende também, do uso que você vai fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke, você tem razão mas é que a grana esta curta! E algumas tecnologias como o sata II e o NCQ, São empolgantes, mas o que gostaria de saber mesmo é se a K8N NEO4-F tem a mesma capacidade de over da K8N NEO4 PLATINUM. Se souber de algum site que tenha teste da K8N NEO4-F por favor poste aqui!!! Falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...