Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

virtual dub


Posts recomendados

num do conta d usa ele.. eu qeria usa ele pra coloca a legenda junto com o divx... aí depois eu ia usa um outro programa pra transforma esse divx em dvd pra eu grava i assisti no meu dvd...

só q eu num do conta d coloca a legenda no filme com o virtual dub.. alguem pod mi ensinar.. por favor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelmendes@19 de março de 2005, 11:48

num do conta d usa ele.. eu qeria usa ele pra coloca a legenda junto com o divx... aí depois eu ia usa um outro programa pra transforma esse divx em dvd pra eu grava i assisti no meu dvd...

só q eu num do conta d coloca a legenda no filme com o virtual dub.. alguem pod mi ensinar.. por favor :/

você tem o plugin pra isso? se não tem, entre em contato comigo q eu ti passo e ensino, olha meu msn, aguardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelmendes@19 de março de 2005, 11:48

num do conta d usa ele.. eu qeria usa ele pra coloca a legenda junto com o divx... aí depois eu ia usa um outro programa pra transforma esse divx em dvd pra eu grava i assisti no meu dvd...

só q eu num do conta d coloca a legenda no filme com o virtual dub.. alguem pod mi ensinar.. por favor :/

Use o filtro de video TextSub para o VirtualDub (baixe pela net : textsub.zip)

ou use o AVIXDVD (transforma em formato DVD, insere legenda) não precisa colocar legenda direto no arquivo AVI.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!