Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrei na legalidade

Posts recomendados

Pessoal,hoje á tarde comprei um XP home Edition,para acabar de vez com este negócio de ficar na (Generalidade).Atualmente estou usando o Win98se e vou agora para o XP HE,mas gostaria de opinião,é melhor usar os drivers de hardware que são instalados automaticamente pelo XP ou seria melhor instalar os drivers originais de hardware???

Minha dúvida principal é quanto a placa de vídeo nova que comprei junto com o XP,a placa é uma ATI RADEON 9250 series AGP 2x/4x/8x.

Abraços á todos :bye:

atenciosamente

LN 68.

PS esta versão de XP Home Edition já inclui no CD o SP2 eu não sabia que vinha junto!!! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver com o hd já particionado pode ser feita uma instalação limpa a partir do win98 que ficará bom sem ter de formatar o hd. A vantagem é que dependendo da capacidade do seu hd, você ficaria com os dois so rodando ao mesmo tempo. Bastando p/ isso durante o boot escolher qual sistema operacional seria carregado. Ao inserir o cd de instalação no drive pelo win98 não escolha a opção de atualização, escolha a opção de fazer uma nova instalação. :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por supagatsu@23 de março de 2005, 23:24

Ghedin, esta semana eu estava com o 98 e instalei o XP, e não ficou bom...

Como faço para uma instalação limpa???

No caso eu teria que formatar o hd e instalar diretamente o XP.

Dá uma lida neste passo-a-passo: http://www.winajuda.com/pfr001.php#1-001.

[]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.