Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado ABNT2


possamai

Posts recomendados

Olá pessoal.. td bem?

Espero que possam me ajudar..

É o seguinte.. eu tenho Windows XP SP2, ganhei o cd da Microsoft e instalei... meu teclado é o que tem 'ç', não sei o modelo, comprei no PY o Kit de gabinete.. Bom até aí tudo bem.. até esses dias atrás ele tava funcionando beleza, com ç e acentos..

Só que não se porque sábado fui mexe no meu pc i o acento paro di funciona.. tpow.. ç funciona normal. só que quanto aperto qualquer acento .. por exemplo.. ~ invés de você aperta 1 vez o acento e uma letra.. quando você aperta 1 vez o acento ele já aparece 2 acentos.. ~~.. entendeu?? aí a letra fica sem a acentuação.. :angry:

Num sei se conseguiram intende.. vou explica melhor..

pra você fazer o 'ã' você faz assim:

1º Aperta o ~

2º Aperta o 'a'

3º Aparece o ã

Pra mim acontece assim:

1º Aperta o ~

2º Aparece ~~

3º Se aperta o 'a'

4º Aparece ~~a

Intenderam?? , já mudei o tipo do tecaldo, linguagem entre outros e ainda não funciono.. Queria sabe se instala o SP2 novamente por cima (coloca o cd e manda brasa), vai volta a funcionar.. ou teria algum path??

Por favor pessoal, preciso dessa ajudinha aí!!!

Obrigado

Possamai

:-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!