Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado ABNT2

Posts recomendados

Olá pessoal.. td bem?

Espero que possam me ajudar..

É o seguinte.. eu tenho Windows XP SP2, ganhei o cd da Microsoft e instalei... meu teclado é o que tem 'ç', não sei o modelo, comprei no PY o Kit de gabinete.. Bom até aí tudo bem.. até esses dias atrás ele tava funcionando beleza, com ç e acentos..

Só que não se porque sábado fui mexe no meu pc i o acento paro di funciona.. tpow.. ç funciona normal. só que quanto aperto qualquer acento .. por exemplo.. ~ invés de você aperta 1 vez o acento e uma letra.. quando você aperta 1 vez o acento ele já aparece 2 acentos.. ~~.. entendeu?? aí a letra fica sem a acentuação.. :angry:

Num sei se conseguiram intende.. vou explica melhor..

pra você fazer o 'ã' você faz assim:

1º Aperta o ~

2º Aperta o 'a'

3º Aparece o ã

Pra mim acontece assim:

1º Aperta o ~

2º Aparece ~~

3º Se aperta o 'a'

4º Aparece ~~a

Intenderam?? , já mudei o tipo do tecaldo, linguagem entre outros e ainda não funciono.. Queria sabe se instala o SP2 novamente por cima (coloca o cd e manda brasa), vai volta a funcionar.. ou teria algum path??

Por favor pessoal, preciso dessa ajudinha aí!!!

Obrigado

Possamai

:-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.