Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar speakers de PC no DVD player?


Alec246

Posts recomendados

Postado Originalmente por fgomide@31 de março de 2005, 18:36

só se  o seu DVD player tiver saídas analógicas discretas para cada um dos  6 canais.

Cuidado, que se forem indiscretas pode chamar muita atenção e pegar mal pra visitas :ahh: . Puts q trocadilho infame hehe, o que eu tenho hoje :P ?

Mas realmente não são discretas, ou não são individuais analógicas. A saída 5.1 do seu DVD é só digital, portanto só vai dar se suas caixas tiverem entrada digital.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este DVD já está meio velinho mesmo, se eu trocasse agora qual vocês me recomendariam que possibilite colocar um sisteminha 5.1 legal?

Esta são as caixas de som que estou pensando em colocar, não são tão boas quanto as Z640 mas pelo preço delas vale bem a pena pois afinal [e logitech

http://www.logitech.com/index.cfm/products...,CONTENTID=9067

Falem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas caixas parecem tão boas quanto a z-640, se não forem melhores! Onde você viu vendendo e ainda mais barato q z-640?

Precisa ser um DVD que tenha 6 saídas analógicas atrás, indicando qual é pra qual caixa.

Aqui em casa tem um da philco, modelo "alguma coisa- 3000", tem as saídas e funciona muito bem, o menu é muito completo, podendo ativar apenas as caixas q você usa, escolhendo entre vários modos e tal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi elas em fornecedor a 370 reais, o problema é que via fornecedor a compra minima é de 500 reais.

Parecem boas sim, afinal é o que eu disse, é Logitech. Não tem THX, DTS, saida digital mas que deve ter um ##### custo beneficio legal isso deve ter sim.

DVD para mim tem que ser de qualidade e bem compativel, tenho horror a aqueles modelos tipo gradiente toca tudo roda tudo por 300 pilas, o Sony eu já vi que não tem entrada 5.1, vou pesquisar outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu uso um conjunto 2.1 para computador no DVD. O subwf tem entrada P2F (PC), mas coloquei um adaptador 1P2Mx2RCAF e tá 10! E ainda, com cabos tipo 1RCAx2RCA, dividi o áudio do DVD para a TV também, ficou tipo 4.1! Para conjuntos 5.1, depende do modelo, mas acho que é a mesma coisa para a maioria dos modelos mais simples de caixas para PC, pois todas as caixas satélites são conectadas no subwf. Pelo que eu vi na foto do teu aparelho, ele tem uma saída digital e duas RCA (esq. dir) de áudio, como no meu. São essas duas que eu uso. Já nos conjuntos 5.1, acho que o fredxyz tem razão quanto à saída digital, mas tente conseguir o manual do aparelho pra confirmar isso. :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!