Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G force Fx5500 256 mb da xfx


ratolasombra

Posts recomendados

Bem,pude notar alguns testes feitos por vocês do Clube do Hardware sobre a fx5500,se não me engano da MSI,corresto?!no caso a de 128 bits!!

Mas no site oficil da XFX a FX5500 DE 256 MB TEM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES:

-Graphics controller

NVIDIA® Geforce FX 5500

256 bit graphics accelerator

-Memory Configuration

256MB DDR

Performance

Graphics Core: 256-bit

Memory Interface: DDR

Dual RAMDACs (MHz): 350

True 128bit studio precision color

GOSTARIAM Q ME EXPLICASSEM O Q SIGINIFICA ESSE 256 BITS GRAPHIC ACCELERATOR E ESSE GRAPHICS CORE:256-BIT,POIS ATE ONDE SEI ISSO DEMOSNTRA A POTENCIA DA PLACA,OU SEJA ELA E 256 MB DDR E TEM 256 BIT PARA TRASNFERENCIAS DE DADOS GRAFICOS E CONTROLE,POIS COMPREI UMA E AINDA não TESTEI,MAS PELOPREÇO QUE PAGEI DEVE SER MUITO BOA POIS IMPORTEI A APROXIMADAMENTE A 98 DOLARES A 105 DOLARES!!

O Q ME DIZEM SOBRE ISSO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ratolasombra@01 de abril de 2005, 11:22

GOSTARIAM Q ME EXPLICASSEM O Q SIGINIFICA ESSE 256 BITS GRAPHIC ACCELERATOR E ESSE GRAPHICS CORE:256-BIT,POIS ATE ONDE SEI ISSO DEMOSNTRA A POTENCIA DA PLACA,OU SEJA ELA E 256 MB DDR E TEM 256 BIT PARA TRASNFERENCIAS DE DADOS GRAFICOS E CONTROLE,POIS COMPREI UMA E AINDA não TESTEI,MAS PELOPREÇO QUE PAGEI DEVE SER MUITO BOA POIS IMPORTEI A APROXIMADAMENTE A 98 DOLARES A 105 DOLARES!!

O Q ME DIZEM SOBRE ISSO??

256bits é o core da VGA, todas são assim, mesmo as de 64bits ou menos de memória.

Por ser uma VGA de 256Mb, ela sim é 128bits. Seus clocks em default são: 270/400

Estou com uma VGA igual a essa que você esta comprando, é uma boa VGA sim, nada exuberante, mas o suficiente para se rodar os games numa qualidade aceitável... no momento estou com dificuldades para acerar desempemnho no game MOH PacificAssault, mas fora isso, nos demais games ela se comporta bem.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fábio - São Leopoldo@01 de abril de 2005, 12:26

mas o core, que é o processador é bem fraquinho, como uma fx 5200 e uma mx440, mas a memória ajuda um pouco!

O bom dessa VGA, por exemplo no caso da MSI, é que vem com um "belo" cooler no core, eu estou usando o core em O.C. a 340Mhz sem problema algum, acho que vai até um pouco mais, mas ainda não tive tempo pra ficar testando isso.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!