Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre o Parks Altavia 671R


vorlon

Posts recomendados

Eu tenho um altavia 671R, e uso o serviço ADSL da brasiltelecom.

Desde alguns meses atras, quando troquei meu modem antigo pela tranqueira mencionada, não consegui mais me conectar a nenhum servidor de IRC pelas portas 6667 e 6668 (se o servidor tem outras portas abertas isso não é um problema, mas tem alguns (varios na verdade) que so aceitam conexoes por essas duas portas..

A pergunta então é: o problema é do modem? (eu achei alguns posts perdidos pela net de pessoas com alguns problemas semelhantes, mas nenhum reply confirmando ou negando o caso..) ou seria da brasiltelecom? tem como dar um jeito nisso?

Outro problema é que esse modem não lista de jeito nenhum as entradas natp que eu defino por meio da configuração web do modem (sem dizer que as vezes elas funcionam, e as vezes não)

tem como obter uma lista dessas entradas de outro modo? por telnet talvez?

grato por qualquer ajuda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!