Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre o Parks Altavia 671R

vorlon

Posts recomendados

Eu tenho um altavia 671R, e uso o serviço ADSL da brasiltelecom.

Desde alguns meses atras, quando troquei meu modem antigo pela tranqueira mencionada, não consegui mais me conectar a nenhum servidor de IRC pelas portas 6667 e 6668 (se o servidor tem outras portas abertas isso não é um problema, mas tem alguns (varios na verdade) que so aceitam conexoes por essas duas portas..

A pergunta então é: o problema é do modem? (eu achei alguns posts perdidos pela net de pessoas com alguns problemas semelhantes, mas nenhum reply confirmando ou negando o caso..) ou seria da brasiltelecom? tem como dar um jeito nisso?

Outro problema é que esse modem não lista de jeito nenhum as entradas natp que eu defino por meio da configuração web do modem (sem dizer que as vezes elas funcionam, e as vezes não)

tem como obter uma lista dessas entradas de outro modo? por telnet talvez?

grato por qualquer ajuda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.