Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 741 GX, aceita overclock?

Ricochete

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado Originalmente por Ricochete@02 de abril de 2005, 23:05

Pessoal tenho uma 863G da Pc-Chips, que é identica a 741GX da ECS, porém a 863G não aceita overclock, mas ouvi dizer que a da ECS aceita over...

alguem poderia me dá essa dica....

pois tenho um AXP 1700+, dizem que ele é bom de over, é verdade??

o 1700+ depende da série é bom de overclock..

a sua maquina ai o problema que a memória é ddr266 é muito fraca.. qual sua fonte? e qual sua temperatura no dia a dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara se sua dúvida é somente se a placa-mãe aceita over a resposta é sim, a ecs tem um recursos básicos de oc, dá p/ aumentar o fsb do processador e regular o vcore esse tipo de coisa mas não é a placa mais indicada p/ este tipo de coisa, mas ela aguenta eu tenho uma com axp 2400+ q roda a 2.200mhz só aumentando o fsb mas eu não uso no dia-a-dia então daí não posso te responder qual a estabilidade desse sistema. []´s

Link para o comentário

Postado Originalmente por mentesana@04 de abril de 2005, 19:11

bom cara se sua dúvida é somente se a placa-mãe aceita over a resposta é sim, a ecs tem um recursos básicos de oc, dá p/ aumentar o fsb do processador e regular o vcore esse tipo de coisa mas não é a placa mais indicada p/ este tipo de coisa, mas ela aguenta eu tenho uma com axp 2400+ q roda a 2.200mhz só aumentando o fsb mas eu não uso no dia-a-dia então daí não posso te responder qual a estabilidade desse sistema. []´s

Sim, eu quero apenas pra overclock básico, pois meu pc é muito fraco... memos genericas, fonte generica..., queria testa o 1700+, que estou usando, pra ver se ao menos chegava aos 2000+, com estabilidade!!

Vou ver se troco a minha!!! por essa 741GX!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.