Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4800-D. O que vocês acham?


dougcae

Posts recomendados

Fala galera, eu vou adquiri um processador Pentium 4 de 3.2HZ com a famosa tecnologia HT e foi me oferecido esta placa “ASUS P4800-D. Minha duvida é se ela é compatível com a tecnologia HT da Intel e se principalmente é uma boa placa mãe. Aceito sugestões caso alguém queira me indicar uma outra placa mãe. Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site da asus e verifica: www.asus.com :ahh::chicote:

Obs.:Eu tenho um processador igual ao teu e uso a placa asus p4p800E-deluxe. Ela é ótima mas não conheço a sua.Não sei se é um modelo anterior ou posterior à minha, se for posterior ,pode comprar q com certeza você vai ficar muito satisfeito! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esta placa pode ver na minha assinatura ela tem suporte a ht , dual chanel, 2 hd (sata),8 usb agp 8x etc, creio que a deluxe e melhor pois o chipset da p4s800d e da (sis) perde em + ou -30 % para o chipset intell na minha opinião esta placa e razoavel

tipo uma nota 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dougcae@11 de abril de 2005, 11:10

Fala galera, eu vou adquiri um processador Pentium 4 de 3.2HZ com a famosa tecnologia HT e foi me oferecido esta placa “ASUS P4800-D. Minha duvida é se ela é compatível  com  a tecnologia HT da Intel e se principalmente é uma boa placa mãe. Aceito sugestões caso alguém queira me indicar uma outra placa mãe. Valeu galera.

Sim ela aceita o P4 3.2 HT.

Mas uma placa mãe melhor seria a MSI 865PE Neo2 Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo!!Recentemente comprei essa placa e a única objeção que faço é que o Video sendo OFF-BOARD,está dando conflito entre as PLACAS geforce E DE CAPTURA PINNACLE.Não consegui resolver o problema e já pedi um Help p;galera,estou no aguardo.Parece q.o problema é com IRQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!