Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4800-D. O que vocês acham?

dougcae

Posts recomendados

Fala galera, eu vou adquiri um processador Pentium 4 de 3.2HZ com a famosa tecnologia HT e foi me oferecido esta placa “ASUS P4800-D. Minha duvida é se ela é compatível com a tecnologia HT da Intel e se principalmente é uma boa placa mãe. Aceito sugestões caso alguém queira me indicar uma outra placa mãe. Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esta placa pode ver na minha assinatura ela tem suporte a ht , dual chanel, 2 hd (sata),8 usb agp 8x etc, creio que a deluxe e melhor pois o chipset da p4s800d e da (sis) perde em + ou -30 % para o chipset intell na minha opinião esta placa e razoavel

tipo uma nota 8

Link para o comentário

Postado Originalmente por dougcae@11 de abril de 2005, 11:10

Fala galera, eu vou adquiri um processador Pentium 4 de 3.2HZ com a famosa tecnologia HT e foi me oferecido esta placa “ASUS P4800-D. Minha duvida é se ela é compatível  com  a tecnologia HT da Intel e se principalmente é uma boa placa mãe. Aceito sugestões caso alguém queira me indicar uma outra placa mãe. Valeu galera.

Sim ela aceita o P4 3.2 HT.

Mas uma placa mãe melhor seria a MSI 865PE Neo2 Platinum

Link para o comentário

olá amigo!!Recentemente comprei essa placa e a única objeção que faço é que o Video sendo OFF-BOARD,está dando conflito entre as PLACAS geforce E DE CAPTURA PINNACLE.Não consegui resolver o problema e já pedi um Help p;galera,estou no aguardo.Parece q.o problema é com IRQ.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!