Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 2.6c + ASUS P4C800 Deluxe = ?% OC ?

caeljin

Posts recomendados

Vou comprar a placa asus P4C800 Deluxe + KINGSTON 512MB DDR400 PC3200 + GABINETE CASEMALL 4 BAIAS G4 < Fonte: 400W ATX/P4>(a placa asus cabe nisto ???). E vou por a minha geforce 5200 fx ,1 hd de 40g,adsl modem,1 pente de 512 mb PC3200 e mais o resto dos utencilios externos...

Bem,queria saber qual o clock <+ ou _>maximo\estabilidade possivel com o pentium 2.6c !!!!

E como usar a tecnologia AI da placa pra isto.

O cooler que tem no meu processador tem a rpm de +- 3.500,acredito que precisarei de um novo cooler, qual o mais em conta para estas especificaco maxima ????

OBS1:eu não tenho condicao de comprar um watercooler de uns 1000 reais ok!!!!

Provavelmente posso gastar uns 200 reais no cooler ou desistir do gabinete <ele tem 3 coolers e pode botar + 1,custa R$ 309,60>,o meu antigo gabinete so suporta 1 saida de ar e não tem nenhum cooler.

OBS2:O meu quarto tem tendencia a esquentar pra #$%¨@@%<pouca ou nenhuma ventilacao>

Valeu !!!

Se me quebrarem este galho ficarei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse processador vais conseguir no minimo 3.2 estavel, tudo o que vier depois disso é um bónus da intel pra você.

o meu faz 3.5 mas muito instavel, tenho ele a 3.25 para o dia a dia.

agora a parte de como usar a bios para configurar um bom overclock, googla uma pouco que há montes de tuturiais por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.