Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 2.6c + ASUS P4C800 Deluxe = ?% OC ?


caeljin

Posts recomendados

Vou comprar a placa asus P4C800 Deluxe + KINGSTON 512MB DDR400 PC3200 + GABINETE CASEMALL 4 BAIAS G4 < Fonte: 400W ATX/P4>(a placa asus cabe nisto ???). E vou por a minha geforce 5200 fx ,1 hd de 40g,adsl modem,1 pente de 512 mb PC3200 e mais o resto dos utencilios externos...

Bem,queria saber qual o clock <+ ou _>maximo\estabilidade possivel com o pentium 2.6c !!!!

E como usar a tecnologia AI da placa pra isto.

O cooler que tem no meu processador tem a rpm de +- 3.500,acredito que precisarei de um novo cooler, qual o mais em conta para estas especificaco maxima ????

OBS1:eu não tenho condicao de comprar um watercooler de uns 1000 reais ok!!!!

Provavelmente posso gastar uns 200 reais no cooler ou desistir do gabinete <ele tem 3 coolers e pode botar + 1,custa R$ 309,60>,o meu antigo gabinete so suporta 1 saida de ar e não tem nenhum cooler.

OBS2:O meu quarto tem tendencia a esquentar pra #$%¨@@%<pouca ou nenhuma ventilacao>

Valeu !!!

Se me quebrarem este galho ficarei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse processador vais conseguir no minimo 3.2 estavel, tudo o que vier depois disso é um bónus da intel pra você.

o meu faz 3.5 mas muito instavel, tenho ele a 3.25 para o dia a dia.

agora a parte de como usar a bios para configurar um bom overclock, googla uma pouco que há montes de tuturiais por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!