Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Soyo KT600 Dragon Plus 1.0

J.Junior

Posts recomendados

Estou desiludido com esta mb da soyo!

O problema é o seguinte:

- Tenho um processador Athlon XP 2700+ FSB166, quando coloco este fsb de 166 na mb, ao entrar no windows dá uma tela azul (no momento de carregar o windows) e aparece um aviso para verificar algum hardware novo que foi instalado.

Aí quando passo o fsb para 133 funciona normal mas meu processador fica como um XP 2100+!

O que pode ser? Como resolvo este problema?

Quem tem esta mb e passou por isso me ajuda plz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: LBARROS

Amigão, talvez possa ser seu processador. Tenho essa MB igual à sua, e uso o FSB da minha assinatura. Verifique também se ele não está esquentando muito, pois quando superaquece, o Windows gera uns erros loucos. Outra coisa, qual BIOS você tá usando?

Como ela é a 1.0, NÃO tem Firewire, certo? Se ela não tiver, verifique na BIOS dela (não lembro onde direito, deve ser nos periféricos integrados) se tem a opção pra desativar o Firewire. Caso tenha essa opção, a sua MB veio igual à minha, com a BIOS da Plus, em vez de Plus 1.0, e até dá problemas com AGP 8x.

Se for assim, mando a BIOS pra você pra gente ver se corrige o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!