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Será que ela pode rodar?


Edu_cpu

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Olá galera gostaria d saber se essa TNT2 tem solução:

*********************************************************

"Propriedades do processador gráfico

Adaptador gráfico nVIDIA RIVA TNT2 M64 (MSI MS-8808)

Número de código NV5M64

Dispositivos PCI 10DE / 002D

Tecnologia utilizada 0.25u

Tipo de Bus AGP

Tamanho da memória 32 MB

Velocidade do clock 160 MHz

Clock RAMDAC 300 MHz

Pixel Pipelines 2

TMU por Pipeline 1

Vertex Shaders Não suportado

Pixel Shaders Não suportado

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v6.0

Pixel Fillrate 320 MPixel/s

Texel Fillrate 320 MTexel/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus SDR

Largura de bus 64 bits

Clock real 170 MHz

Clock efetivo 170 MHz

Banda 1360 Mb/s

********************************************************

sei que é querer d+ mas eu gostaria d fazer essa :priv: d vga rodar need under2

ela até abre o jogo só que os menus e o jogo fica impossível d jogar!!

Fica tudo cheio de quadriculados!!

Me deu vontade d fazer essa vga rodar porque é uma piada o que meu video onboard faz:

meu video onboard é d ***1mb*** (acreditem) e roda need2!!!

verdade que bem feio, em 640x480 e tudo desligado, mas s/ lags nenhum!! pode??

mas essa TNT num roda :huh:

será que existe algo que eu possa fazer?? tipo algum software p/ dar um "gas" nessa placa?? eu até tentei usar o RivaTuner mas num adiantou...

acho que clock num é o problema aq e sim algum recurso que tem que ter p/ poder rodar o jogo?

Alguem tem alguma sugestão???

Abraço!

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mais algumas especificações sobre a dita cuja:

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Propriedades do dispositivo DirectDraw

Nome do controlador DirectDraw display

Descrição do controlador DirectDraw Driver de vídeo primário

Controlador de hardware nv4_disp.dll

Descrição de hardware NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro (Omega 1.6177) (Q)

Propriedades do dispositivo Direct3D

Memória de vídeo local disponível 29504 KB

Memória de vídeo não-local disponível (AGP) 131071 KB

Profundidade de bits de renderização 16, 32

Profundidade de bits Z-Buffer 16, 24

Tamanho mínimo da textura 1 x 1

Tamanho máximo da textura 2048 x 2048

Versão do Vertex Shader Não suportado

Versão do Pixel Shader Não suportado

Recursos do dispositivo Direct3D

Additive Texture Blending Suportado

AGP Texturing Suportado

Anisotropic Filtering Não suportado

Bilinear Filtering Suportado

Cubic Environment Mapping Não suportado

Cubic Filtering Não suportado

Decal-Alpha Texture Blending Suportado

Decal Texture Blending Suportado

Directional Lights Não suportado

DirectX Texture Compression Não suportado

DirectX Volumetric Texture Compression Não suportado

Dithering Suportado

Dot3 Texture Blending Não suportado

Dynamic Textures Suportado

Edge Antialiasing Não suportado

Environmental Bump Mapping Não suportado

Environmental Bump Mapping + Luminance Não suportado

Factor Alpha Blending Suportado

Geometric Hidden-Surface Removal Não suportado

Guard Band Suportado

Hardware Scene Rasterization Suportado

Hardware Transform & Lighting Não suportado

Legacy Depth Bias Não suportado

Mipmap LOD Bias Adjustments Suportado

Mipmapped Cube Textures Não suportado

Mipmapped Volume Textures Não suportado

Modulate-Alpha Texture Blending Suportado

Modulate Texture Blending Suportado

Non-Square Textures Suportado

N-Patches Não suportado

Perspective Texture Correction Suportado

Point Lights Não suportado

Point Sampling Suportado

Projective Textures Não suportado

Quintic Bezier Curves & B-Splines Não suportado

Range-Based Fog Suportado

Rectangular & Triangular Patches Não suportado

Rendering In Windowed Mode Suportado

Scissor Test Não suportado

Slope-Scale Based Depth Bias Não suportado

Specular Flat Shading Suportado

Specular Gouraud Shading Suportado

Specular Phong Shading Não suportado

Spherical Mapping Não suportado

Spot Lights Não suportado

Stencil Buffers Suportado

Sub-Pixel Accuracy Suportado

Table Fog Suportado

Texture Alpha Blending Suportado

Texture Clamping Suportado

Texture Mirroring Suportado

Texture Transparency Suportado

Texture Wrapping Suportado

Triangle Culling Não suportado

Trilinear Filtering Suportado

Two-Sided Stencil Test Não suportado

Vertex Alpha Blending Suportado

Vertex Fog Suportado

Vertex Tweening Não suportado

Volume Textures Não suportado

W-Based Fog Suportado

W-Buffering Suportado

Z-Based Fog Suportado

Z-Bias Não suportado

Z-Test Não suportado

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