Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao desligar o WXP/Lentidão no sistema

Posts recomendados

Pessoal,as vezes quando o sistema fica muito lento,como está acontecendo agora.

Eu vou ver lá no menu desempenho,e ta sempre marcando 100% de uso da CPU.Então eu fecho todos os programas que estava usando e continua a mesma porcaria.Eu vou colocar uma foto q mosta os aplicativos em execução:

droga8yo.jpg

E mais uma coisa,quando eu vou desligar,quando aparece que o WXP está sendo desligado,aparece uma mensagem de erro,dizendo "erro Ashserver.exe".Mas o sistema desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@19 de abril de 2005, 18:21

O processo que está ocupando 98% da CPU pctspk.exe que deve se tratar do microfone do PC. Faça a atualização dos drivers.

Olá amigo.

como faço pra atualizar e resolver isso?

Isso começou a uns 4 dias,mas não acontece com freqüência.O ruim é que quando acontece eu tenho que reiniciar para voltar ao normal.

E aproveitando,ninguém sabe q erro é esse na hora de desligar?

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Galera, o meu computador ta acontecendo esse problema com o ashserver.exe mesmo.

Como vocês podem ver ai na imagem.

Acontece isso toda vez que vou abrir um programa ou algo parecido, fica muito lento. Isso começaou a acontecer depois que instalei um hd novo, alguem ai sabe como faço pra resolver isso, to precisando muito de um help!!!!

valeu galera!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!