Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei uma TI4400


Posts recomendados

oba to todo feliz aqui,num tenho grana pra uma 6800GT mais ja e otima essa pora mim !!

agora queria uma ajuda de vocês,ela tem default 275/550 pra quanto sera que ela aguenta no clock,e mais uma coisa,qual seria também o melhor forceware pra eu usar nela ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. olha só, tem uma coisinha (add on) que tu instala no Forceware, e ele faz essa medição pra ti do melhro clock pra VGA trabalhar, ai tu coloca se quiser, mas detalhe que as vezes o clock é meio surreal... por exemplo ele ja mediu 600MHZ numa FX5600XT que nem com bom humor passava de 420mhz, então cuidado esse add-on , tu pega no Guru3d, é só dar uma procuradinha, ou aqui mesmo no forum tem.. mas nem lembro onde ta.... ja o melhor driver pra ela, varia pouco, em depsempenho e muda muito de pc pra pc, oqu eé no meu, não vai ser no teu, antão fica meio zuado falar o melhor pra ela.. mas meu amigo com uma TI4600 usa o 51.XX e diz que num tem melhor.. ( bom tem gosto pra tudo )...espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!