Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei uma TI4400

Posts recomendados

oba to todo feliz aqui,num tenho grana pra uma 6800GT mais ja e otima essa pora mim !!

agora queria uma ajuda de vocês,ela tem default 275/550 pra quanto sera que ela aguenta no clock,e mais uma coisa,qual seria também o melhor forceware pra eu usar nela ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. olha só, tem uma coisinha (add on) que tu instala no Forceware, e ele faz essa medição pra ti do melhro clock pra VGA trabalhar, ai tu coloca se quiser, mas detalhe que as vezes o clock é meio surreal... por exemplo ele ja mediu 600MHZ numa FX5600XT que nem com bom humor passava de 420mhz, então cuidado esse add-on , tu pega no Guru3d, é só dar uma procuradinha, ou aqui mesmo no forum tem.. mas nem lembro onde ta.... ja o melhor driver pra ela, varia pouco, em depsempenho e muda muito de pc pra pc, oqu eé no meu, não vai ser no teu, antão fica meio zuado falar o melhor pra ela.. mas meu amigo com uma TI4600 usa o 51.XX e diz que num tem melhor.. ( bom tem gosto pra tudo )...espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!