Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aconteceu Uma Coisa Engraçada!

Posts recomendados

Amigos, encomendei minha memória de 512 da Samsund de 512MB DDR400 PC3200, tudo bem, chegando aqui, conferi, estava escrito Samsung em todas aquelas memorias pequenininhas que esqueci o nome agora...

Istalei ela, funciounou perfeitamente, mais aí resolvi abrir o Everest para ver se ia estar marcando que era Samsung mesmo, só por garantia, e não estava, só estava marcando o modelo dela que era: AL6D8B53T-5B1K, achei estranho pois a Samsung dum amigo meu marcava o nome Samsung e o modelo dela..

Fui procurar sobre esse tal modelo no google, e descobri que essa memória é da marca PSC, muito estranho, achei num site da ASUS sobre isso, pois eles colocaram uma placa-mãe lá, e abaixo havia uma lista de memória que eles consideraraim boas para usar com ela, está ai o site para quem quiser ver: http://pt.asus.com/products/mb/socket478/p...0d/overview.htm

O que é essa PSC? É um tipo de fabricante da Samsung mesmo??

O que devo fazer agora, continuar com essa memoria, pois se pedir outra de 512, pode vir uma identica a essa?

Me deem uma ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns casos parecidos já foram relatados no fórum!

Até kingston usa chips da Samsung em alguns modelos!

A conclusão dos outros casos foi:

Que na verdade, os fabricantes de memória... muitas vezes são apenas "montadores" de peças...

Eles não construem os chips!

Compram chips de terceiros, e "montam" as memos!

(...)

Quer um exemplo, eu tenho uma VGA GeForce montada pela ASUS!

A PcChip, a Pine, a ECS... montam essa placa também!

Outro exemplo, o chipset da minha placa-mãe é da SiS... mas minha placa-mãe é da ECS...

É como ver placas com chips da VIA, da Realtek...

Um fabricante não precisa ser uma holding!

Eles não precisam montar TODAS as peças...

Certo?!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!