Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC desliga do nda Nos JOGOS!


clalex

Posts recomendados

Oi não sei o que fazer meu PC esta desligando do nda... Quando eu abro alguns jogos.... Mas c eu estiver mexendoo no windows normalmente ele não desliga... Isso so ocorre quando abro alguns jogos... Mas meu PC aguenta as configuracoes para que o jogo rode tranquilamente... O que pode ser? :( javascript:emoticon(':(')

smilie

Valeu!!1

Tenho um Atlhon 2.8, 512 de RAM, placa-mãe asus a7n8x-x, placa de video RADEON 9200 SE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

:( Oi pessoal ta difícil o meu pc ta desligando sozinho toda vez que eu abro um jogo que é o F1 Challenge 2007 quando abro o pc desliga. E não é temperatura não pois coloquei um cooler novo em dezembro de 2007 e ficou fino o pc. Mas desliga do nada quando vou abrir um jogo o que pode ser em? alguem q de uma luz? Tem 2 coolers no gabinete e também ja liguei ele com a tampa aberta da na mesma. Será que é a VGA? Q não ta aguentando mais o tranco? ajudem me por favorrrrrrrrrrrrrrrr!

Tenho um Celeron 2.5 ghtz,

512 de RAM,

HD Samsung 40 E UM DE 80 SATA

placa-mãe Gigabyte,

placa de video GEFORCE FX 5200 128 BITIS 128 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tirei um pente de memoria e ele deu a mesma coisa desligou na hora q eu abri o jogo e depois tirei d novo o cooler do processador e passei uma pasta termica nova de novo ai beleza mas depois voltei com as memorias e deu d novo. mas o pc aberto e não parecia q era problema de aquicimento não a não ser q fosse na placa de video.

======================================================

amigo como eu faço pra ver a frequencia das memorias ? alguem pode me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve o que esta escrito nelas e posta aqui: por exemplo se for a inscriçÃO PC 3200 ai ela é (400 MHZ), se for PC 2600 ai ela é 266(MHZ), as duas tem de ser iguais(DEPENDENDO DA PLACA MÃE ) em algumas placas se não forem da mesma frequencia ai não funciona, posta ai a escrita e a marca da tua memória antiga. porque de repente tua placa não é compativel com a frequencia das memorias.

=======================================================

um programa de diagnostico para ver frequencia e tipo de memoria da tua mobo, seria bem vindo instala ai o "everest", ele te da tambem a temperatura da cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ontem abri o pc e tirei tudo d novo as memorias e o cooler e a placa de video.

Ai passei a borracha em tudo nos pentes e coloquei nova pasta termica mas vi também a as memorias são ddr 400 uma é titan e a outra é generica não tem marca deu a mesma coisa desliga d novo!

Ai notei com o pc aberto que a placa de video estava muito quente ela é um GeForce 128 mb 128 bitis fx 5200 e as temperaturas do pc estaõ assim

26 / 28 placa mãe

31 / 35 processador

Acho q estaõ normais mas a placa de video esta ficando muito quente sera q pode ser ela? tenho ela vai fazer 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!