Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Iced Dragon


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por TH0MAS@02 de agosto de 2005, 21:21

aí cara comprei por R$465,00  :-BEER Talvez tenha sido caro mais eu não pensei 2x se comprava ou não porque pra achar o chieftec é um sacrificio enorme!

A loja foi a www.kingchip.com.br , porém não sei se o meu foi o último em estoque, tenta entrar em contato com eles! Achei ele na sorte, procurei no google por "vendo chieftec" quase todo dia estava fazendo isso pra ver se encontrava alguem que quizesse vender e acabei achando essa loja que fica em petropolis - RJ !

Depois de quase 1 ano de procuras realizei meu sonho  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Pagou o preço dele mesmo.

Comprei o meu por 350,00 reais, mas foi com um vendedor/distribuidor da Windys, o que acredito ser preço de custo na época.

Mas se eu não tivesse conseguido por esse preço, desembolsaria na boa o que você pagou, pois esse case foi um sonho pra mim. Sonho porque posso dizer ter sido "amor a primeira vista" (eheheheheh).

Quando bati os olhos eu disse pra mim que não sossegaria até comprar um.

Por sinal na mesma época tinha um cara vendendo um Thermaltake II por 400,00 reais e nem mesmo isso me fez desistir de pegar esse Chieftec que eu tanto queria.

Parabéns pela ótima escolha.

Não é porque tenho um não, mas esse case realmente impressiona, principalmente ao vivo, pois pessoalmente ele é bem maior do que eu imaginava vendo em fotos.

Abraços. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@05 de agosto de 2005, 10:54

Pagou o preço dele mesmo.

Comprei o meu por 350,00 reais, mas foi com um vendedor/distribuidor da Windys, o que acredito ser preço de custo na época.

Mas se eu não tivesse conseguido por esse preço, desembolsaria na boa o que você pagou, pois esse case foi um sonho pra mim. Sonho porque posso dizer ter sido "amor a primeira vista" (eheheheheh).

Quando bati os olhos eu disse pra mim que não sossegaria até comprar um.

Por sinal na mesma época tinha um cara vendendo um Thermaltake II por 400,00 reais e nem mesmo isso me fez desistir de pegar esse Chieftec que eu tanto queria.

Parabéns pela ótima escolha.

Não é porque tenho um não, mas esse case realmente impressiona, principalmente ao vivo, pois pessoalmente ele é bem maior do que eu imaginava vendo em fotos.

Abraços. :joia:

Cara eu vi umas fotos na internet em que o Chieftec vinha com um fan na lateral. O seu veio? Ate agora nunca vi alguém que tenha vindo fan na janela também... Não sei daonde eles inventaram esse fan na janela !!

não vejo a hora do meu chieftec estar em minhas maos :-BEER:-BEER

Ah a ultima pergunta... Pra que serve esses trilhos (não sei se o nome) que estão no "chão" do gabinete? E pra que serve esse negocio azul a esquerda daquele "segurador de fans"??

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.64bits.se/recensioner/chieftec-dragon-midi/TN_front_inuti.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por TH0MAS@05 de agosto de 2005, 12:41

Cara eu vi umas fotos na internet em que o Chieftec vinha com um fan na lateral. O seu veio? Ate agora nunca vi alguém que tenha vindo fan na janela também... Não sei daonde eles inventaram esse fan na janela !!

não vejo a hora do meu chieftec estar em minhas maos :-BEER  :-BEER

Ah a ultima pergunta... Pra que serve esses trilhos (não sei se o nome) que estão no "chão" do gabinete? E pra que serve esse negocio azul a esquerda daquele "segurador de fans"??

Ehehehehehe...

Todo mundo se engana pensando que aquilo são trilhos no assoalho.

Aquele lugar é onde vem fixado os prendedores de drives 5 1/4, ou seja, quando você abre o case pela primeira vez, é ali que vem preso esses prendedores, como na foto abaixo (clique para ampliar):

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ap0calypse.com/MaDDN3ss/dragon/dragon10s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ap0calypse.com/MaDDN3ss/dragon/dragon11s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ap0calypse.com/MaDDN3ss/dragon/dragon15s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Cada drive usará 2 prendedores desses (um de cada lado). Você parafusa-os na lateral do drive de CDROM (por exemplo), e depois encaixa nos trilhos do case em vez de parafusá-los como nos demais gabinetes.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.virtual-hideout.net/reviews/chieftec_dragon_da01bld/s23.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.virtual-hideout.net/reviews/chieftec_dragon_da01bld/s24.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Por sinal isso é muito bom quando temos que desmontar a máquina, para limpesa por exemplo, pois é só destravar e puxar... :D

Agora esse negócio azul na lateral do fan dianteiro eu não sei para que serve especificamente... Eu costumo por a "embolada" de fios lá atrás... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por TH0MAS@05 de agosto de 2005, 12:41

Cara eu vi umas fotos na internet em que o Chieftec vinha com um fan na lateral. O seu veio? Ate agora nunca vi alguém que tenha vindo fan na janela também... Não sei daonde eles inventaram esse fan na janela !!

Ah, sobre o fan na janela, tem modelos que tem sim.

Só não vi a venda aqui no Brasil.

Por sinal existem 3 modelos desse gabinete Tower (porque existe também um full tower para servidores):

=> Sem janela lateral acrílica (apenas tampa metálica na cor do case)

=> Com janela lateral acrílica (que é o meu)

=> Com janela lateral acrílica + fan de 80mm

O meu, foi eu quem mandou adaptar um fan de 120mm na lateral.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por syncmaster+06 06e agosto 06e 2005, 00:26-->
loco o seu case Rosted,ele me inspira mais ainda a fazer modificações no meu,e me deixa com duvidas a respeito,baybus qual comprar? sendo que a parte forntal do meu case é um preto Brilhante,aerogate II ou  Musketeer, mas uma semana no maximo posto as fotos

Você vai ter que comparar quando foi comprar, pois o musketeer é fosco e acredito que o Aerogate não fuja muito disso, justamente pra ficar com material parecido, afinal ambos são da CoolerMaster.

Eu já tive também o Nexus da Vantec (aquele simples que é só controlador de fans) e também era preto fosco. :joia:

wolfman27

adorei o gabinete to louco pra comprar um desses de preferência o cinza !!!

Olha, o preto já está complicado de achar e quando fui pegar o meu, o vendedor me disse que a Windys até então só tinha trazido pretos para vender.

Mas não desiste não... Quem sabe você encontra... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal...

As todos foram todas atualizadas, e agora sim ele está novamente da forma como uso-o no dia-a-dia...

Toquei a lampada UV por 2xAkasa Coldcathode azul.

Todos os fans agora são com leds azuis e estou usando rounded cables de novo!!!

Fiquei mais satisfeito com a luminosidade agora, do que antes...

Só não reclamem da zona de fios, pois dessa vez ficou maior e como tenho que jogar o conector para a traseira, me zoa tudo, sem contar que o case é grande e os fios acabam ficando pequenos se for realmente usá-los para darem a volta nas beiradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcio Sell@17 de agosto de 2005, 08:32

ME diga uma coisa:

Onde você colocou os dois cathodes?

Fala Márcio...

Coloquei um na horizontal, no assoalho, bem perto da tampa acrílica!!!

E o outro na vertical, no fundo do case, mais para a frente dele (colei naquela chapa onde fixamos a placa mãe, bem lá na frente).

Olhe nessa foto.

Imagine que eu colei esse da horizontal bem próximo onde saem os fios do case (HDD led, power led, etc):

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.adminxp.cz/hardware/dxbd9.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcio Sell+17 de agosto de 2005, 09:43-->
Putz... Teve que desmontar tudo para colocar este na vertical...

Quem sabe quando eu tiver tempo ou quando for fazer a manutenção...

Não Marcio...

Essa foto não é do meu case, mas de um qualquer que eu peguei na net, apenas pra ilustrar a explicação de onde eu tinha inserido a segunda lâmpada... eheheheh :P

Se tivesse que desmontar tudo, provavelmente eu nem colocaria.

A única coisa que fiz foi tirar as duas caixas de HDs e floopy (iguais as da foto), colar a luz, fazer as conexões e pronto... :joia:

Mornion

Agora com esse cathode novo ele realmente está fazendo jus ao nome. Iced. Não que antes já não fazia, mas acho que ficou melhor ainda.

A ideia era justamente essa...

Ehehehehehe... ;)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por TH0MAS@18 de agosto de 2005, 15:10

Rosted cara, tem como você colocar uma foto do seu case no claro? pra eu ver a arrumação dos fios da fonte que ficou muito boa ;)

(clique para ampliar)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/case/th_dragon_fios1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Essa foto ai de cima foi quando montei meu case a primeira vez com essa DFI NF4... Com a placa mãe anterior (Asus A8N), a arrumação tinha ficado melhor, pois usei flat cables comuns dela, na cor preta, para a comunicação IDE, então ficou bem menos a mostra.

Fora isso tem a Audigy2 que já deu uma muvucada a mais na parte de baixo, mas ainda sim ficou mais organizado do que o atual, pois nessa época ai eu já tinha tirado a iluminação UV, portanto não ficou aparecendo os fios desse kit.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/case/th_dragon_fios2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Já no case atual, bagunçou de vez... eheheheheh... :P

Porque tem muita coisa nele, pois agora estou com um card reader na baia de disquetes, com um baita fiozão cinza que vai na porta USB da placa-mãe, sem contar que agora tem 2 HDs Sata operando em raid0 + o kit cold cathode, que além das duas lâmpadas, tem ainda o inversor...

Ou seja... É fio demais... Que só enche o saco de quem está arrumando.

Agora, é importante ressaltar que essa posição das fotos mostradas acima é onde você realmente vê a bagunça (e sem a tampa lateral, é claro), mas olhando o case na posição onde você tem a visão dos fans traseiros e de parte da placa-mãe (que é como fica pra mim), não aparece estar desorganizado desta forma... Como nessa foto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/case/th_dragon_fios3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços e qualquer dúvida sobre o case, estamos ai!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Rosted .

Seu Case realmente está Muito Show .

Eu também tenho um sério Problema para Organizar os Cabos da Minha ST-420BKV . Mesmo com o Expiraflex e Escondendo os cabos atrás e em Cima da Fonte ainda tem Muito cabo Sobrando .

Fora que ainda fiz 2 Round-Cables , mas mesmo assim tem bastante cabo .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!