Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com SVCD com legendas cortadas


Posts recomendados

a partir deste tuturial : http://www.devin.com.br/eitch/vcd/ aprendi a fazer VCD e SVCD, realmente nota 10 para o autor.

O problema é que quando coloco no DVD a 2ª linhas da legenda fica cortada, eu ja tentei rodar ele em 1:1VGA Source e depois 1:1, 4:3 525linhas e me toquei que ja que o video tinha sido capturado da TV em source tinha que está 4:3, ai coloquei source 4:3 e formato final 4:3 mas o problema continuou.

Não sei mais o que fazer, por favor alguem da uma help aí! :-BEER

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, baixei o Diko e depois fui ver o tuturial para fazer KVCD com ele. Tá louco! Precisa de umas 15 programas, milhoes de scripts, etc, etc. Eu estou satisfeito com o TMPEG ou sei la o nome dele, eu so quero saber como eu ajusto ele para a legenda não ficar cortada na 2ª linha.

Eu sou sou iniciante nesse negoico de VCD/SVCD, eu gosto de ter programas com tuturiais simples e objetivos, nada que precise de 10000 programas auxiliares para fazer o trabalho. Capiche? =p

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!