Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MÍDIA PARA JOGOS - PS2


Posts recomendados

Marquinhos,

Mídias prensadas são fabricadas em escala industrial a partir de uma matriz de vidro... praticamente são isentas de erros e os dados não se perdem ou apagam com o tempo... isso vale para CD e DVD originais...

As mídias gravada em casa são por outro processo, de fusão de um substrato na mídia, que cria um relevo microscópico em sua superfície refletora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, eu tenho PS2 e todos técnicos autorizados de lojas de Video-Game, dizem que essa tal mídia Roxa é motivo da maioria dos estragos em PS2.

Nesta mesma loja e em todas que conheço e que são as "tops do DVD alternativo", vendem cópias em uma mídia DOURADA, mas acredito q não são prensadas, apesar de terem uma superfície(capa) bonita. Taí uma curiosidade, vou perguntar eles sobre essa mídia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jacklandy@10 de setembro de 2005, 14:07

Galera, eu tenho PS2 e todos técnicos autorizados de lojas de Video-Game, dizem que essa tal mídia Roxa é motivo da maioria dos estragos em PS2.

Nesta mesma loja e em todas que conheço e que são as "tops do DVD alternativo", vendem cópias em uma mídia DOURADA, mas acredito q não são prensadas, apesar de terem uma superfície(capa) bonita. Taí uma curiosidade, vou perguntar eles sobre essa mídia..

Sim, essas mídias douradas são todas prensadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ola amigos, qual mídia devemos usar para gravar Jogos?? ouvi falar que as mídias Roxa dão problema no PlayStation 2..... como é isso???

Um grande abraço a todos...

Olha amigo eu uso midia roxo marca TDK e nunca tive problema, deve ficar atento para a velocidade de gravação que deve ser de 4x, cuidado com as midias que o pessoal vende por ai...

Gostaria de saber qual versão do alcohol 120% vocês usam para gravar jogos de PS2, por que no meu não aparece a opção Playstation 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho jogos gravados com mídia da Dr. Hank, Samsung e Princo. Todos funcionam muito bem. O importante pra gravar jogos de PS2, é gravar na minima velocidade possível. Tenho jogos nessas mesmas mídias que foram gravados com alta velocidade, e não ficaram tão bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, já usei midia DVD-R original da Sony q é bastante cara e depois de um tempo parou de funcionar, isto já aconteceu com algumas outras marcas q usei princo, philips, assim como também tenho jogos q estão rodando até agora gravadas em midias das mesmas marcas, mas o PS2 continua rodando, e qualidade iguais as prensadas não existe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!