Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por digu182@08 de fevereiro de 2006, 23:51

Aff velho tô com o mesmo problema... Alguem já descobriu a solução?!?! Putz, ajuda aê galera!! =D

isso e problema de driver, cara q q vocês estão fazendo com Geforce!!!, vende essas porcaria e compra Radeon 9600PRO por 320 reais no ML, ou uma 9600XT por 395, isso desanima a gente...

eu já vendi a minha e peguei uma 9600PRO, em breve vou ta com uma 9600XT, e depois vou pega uma 9800XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@12 de fevereiro de 2006, 12:46

troca os drivers como o cara falou

pega no site da nvidia mas eu acho mais fácil pegar no www.guru3d.com

se não der certo o jeito é jogar assim ou trocar a vga

você não andou fazendo um overclock ?

Eu tinha uma FX5200 de 256 e fiz o overclock pelo autodetect. Dai, não satisfeito, fui esticando de 5 em 5 no over manual. Chegou a um ponto que comecou a dar uns paus no game como esse ai .. Dai voltei pro normal e depois deixei no autodetect.

hoje to com uma FX 5500 de 256 mas não fiz over nenhum, nem o do autodetect.

E deu uma diferencinha boa ate.

É isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alemaum_fokeyou@12 de fevereiro de 2006, 21:56

:muro:  :muro:  :muro: tendo dois sistemas operacionais em meu pc atrapalha pra jogar jogos como GTA san andreas, neeed 2 most wanted.  :muro:

mas porque meu pc ta travanu frio quando jogo GTA e age of empires 3. Trava tão feio q tenho q reseta meu pc. C me de uma dica ai de alguma coisa q eu possa fazer ficarei muito grato.

pentium 4 3.0 HT

1024 ram

120gb hd sata

radeon 9600pro 256 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que TALVEZ possa ser algum problema relacionado aos drivers da vga em conflito com outro programa...(ou mesmo o windows)...porque minha antiga mx 440 deu pau deste jeito quando instalei o sp2 na minha máquina...(ainda bem que ela queimou...XD)...

só pra dizer....todas as opiniões anteriores estão muito bem postadas....

ps: ao amigo eagleman... eu disse que podia estar errado....e se estivesse alguem me passasse um site pra ver...mas não vi nada deste tipo....tambem não estou pedindo pra ver...pois acredito que cada um sabe o que quer ou não quer ler...e se quiser ler algo do tipo...com certeza encontra....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@13 de fevereiro de 2006, 21:39

terminei o jogo. não da para jogar com o carro da policia?

valeu...

voce tem que entrar no site do needforlumbriga e baixar um programa que você habilita qualquer carro do jogo... Ate os caminhoes, carros de pizza, e todos os carros de policia.

Segue o link. O nome do programa é ShopSpezial

http://www.needforlumbriga.com/?pag=download&pagina=23

Autor: Marcio Luciano

Versão:

Adicionado em:8/1/06

Downloads realizados:8385

Descrição: esse arquivo libera os 50 carros do jogo, entre Policiais e taxi

www.needforlumbriga.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores membro do juri, antes de mais nada, quero deixar bem claro que não acredito em nada que seja de total perfeição, mas imperfeição demais existe e esse jogo é um exemplo a ser reparado.

Começemos então pelo enredo do jogo: Muito bom!!!! Irretocavelmente uns dos melhores, se não o melhor que eu já vi.....a história é muito simples de se entender e o jogo durante sua execução não foge a mesma!!!!

Então iremos para a polícia: Sinceramente, é de me fazer rir, e muito, os carros que surgem do meio do nada...carangas tem aceleração muito superior a carros como Porshes e Lamborghinis da vida...que dão mais de 200 km/h de ré e de lado..isso mesmo, literalmente de lado, eles vão quando querem te encostar na parede....isso sem falar nas indestrutíves camionetes da polícia que não duvido serem capazes de parar até Trem Bala. Poxa, se eles querem pelo menos acompanhar os carros do jogo, porque não colocaram os Corvetes desde o início...assim a desculpa teria mais credibilidade!!!!!

Passemos então para as corridas: você começa liderando....e vai...e vai...e vai..até que: você bate, e todos te passam!!! Começa aí o inferno via console!!! O transito literalmente passa a conspirar contra você, os carros aparecem no traçado da pista, na sua direção, resolvem atravessar a pista justamente quando você passa, isso quando não vem aquela carreta que te força a passar por baixo dela (como no filme Velose e Furiosos, se não me engano). Confesso que tenho até medo de que nessas horas dê um bug no jogo e ele plante uma coluna de concreto no meio da pista só pra me fazer parar...isso sem contar o GPS que coitado, parece mais perdido do que cego em tiroteio! Acho que o verdadeiro nome desse jogo deveria ser ao invés de "MAIS PROCURADO", "MAIS APELÃO!!!!"

Iremos então para os gráficos: Sim, esse sim é seria um bom quesito, se não fosse o uso abusivo do tom amarelado no jogo..sinceramente, alguém aí já conseguiu terminar bem uma corrida logo na 1º vez, sem olhar pro mapa no monitor??? Se sim, meus parabéns, porque eu nunca..é só tentar me guiar pelas setas amarelas que eu fico igual a barata tonta..como gato sem barbas que fica batendo incessantemente de um lado pro outro da pista. Talves eu seja daltônico, não sei.....mas eu sinto saudade do NFSU 2 que parece uma árvore de Natal toda colorida, mas funciona!!!

Bom, os carros: Esses sim merecem atenção. As réplicas são muito boas mesmo, sem contar os barulhos diferenciados dos motores! Isso me impressionou de verdade!!! Sem contar a variedade de escolhas e as diferenças na hora de guiar cada um...Excelente!!!

Fazendo uma média, daria para o jogo uma nota 6,5...0,5 pontos pra ficar acima da média....Para os que pensam que sou um lunático ou coisa parecida, eu sou um fiel fã dos Need For Speed...desde o Need 1 no até então lendário PS1. Tenho a impressão de que esse jogo é um melhoramento do Need Hot Porsuit, o qual perdi tardes inteiras jogando..é como se fosse o melhoramento do cocô!!! É um jogo que continua um cocô, só que um cocô melhorado!!!!! Xingamentos a parte, nada se compara, ainda, aos Need For Speed Porshe e ao NFSU2! Pra esses eu tiro o meu chapeu!

Finalizando, deixo bem claro que não sou arbitrário suficiente a ponto de ditar que o jogo é um fracasso em geral, talves eu esteja jogando água no chopp de quem adora o Most Wanted, ou talvez eu esteja levantando a ira dos mesmos. O relato supracitado é uma opinião minha e sei que tem muita gente, se não a maioria, que gosta e muito desse jogo e que pensa diferente. Pode até parecer, mas eu não odiei esse jogo! Achei que foi até uma boa aquizição, mas pra mim, indiscutilvelmente, a EA errou a mão feio nesse jogo!!!! Depois de 2 jogos brilhantes (NFSU e NFSU2) ela não poderia dar uma furada dessas, mas tudo bem, ninguém pode agradar a todos...Digamos que eu ache o jogo BÃOZINHO!!!!..rs..rs..Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Draxs@14 de fevereiro de 2006, 16:45

Senhores membro do juri, antes de mais nada, quero deixar bem claro que não acredito em nada que seja de total perfeição, mas imperfeição demais existe e esse jogo é um exemplo a ser reparado.

Começemos então pelo enredo do jogo: Muito bom!!!! Irretocavelmente uns dos melhores, se não o melhor que eu já vi.....a história é muito simples de se entender e o jogo durante sua execução não foge a mesma!!!!

Então iremos para a polícia: Sinceramente, é de me fazer rir, e muito, os carros que surgem do meio do nada...carangas tem aceleração muito superior a carros como  Porshes e Lamborghinis da vida...que dão mais de 200 km/h de ré e de lado..isso mesmo, literalmente de lado, eles vão quando querem te encostar na parede....isso sem falar nas indestrutíves camionetes da polícia que não duvido serem capazes de parar até Trem Bala. Poxa, se eles querem pelo menos acompanhar os carros do jogo, porque não colocaram os Corvetes desde o início...assim a desculpa teria mais credibilidade!!!!!

Passemos então para as corridas: você começa liderando....e vai...e vai...e vai..até que: você bate, e todos te passam!!! Começa aí o inferno via console!!! O transito literalmente passa a conspirar contra você, os carros aparecem no traçado da pista, na sua direção, resolvem atravessar a pista justamente quando você passa, isso quando não vem aquela carreta que te força a passar por baixo dela (como no filme Velose e Furiosos, se não me engano). Confesso que tenho até medo de que nessas horas dê um bug no jogo e ele plante uma coluna de concreto no meio da pista só pra me fazer parar...isso sem contar o GPS que coitado, parece mais perdido do que cego em tiroteio! Acho que o verdadeiro nome desse jogo deveria ser ao invés de "MAIS PROCURADO", "MAIS APELÃO!!!!"

Iremos então para os gráficos: Sim, esse sim é seria um bom quesito, se não fosse o uso abusivo do tom amarelado no jogo..sinceramente, alguém aí já conseguiu terminar bem uma corrida logo na 1º vez, sem olhar pro mapa no monitor??? Se sim, meus parabéns, porque eu nunca..é só tentar me guiar pelas setas amarelas que eu fico igual a barata tonta..como gato sem barbas que fica batendo incessantemente de um lado pro outro da pista. Talves eu seja daltônico, não sei.....mas eu sinto saudade do NFSU 2 que parece uma árvore de Natal toda colorida, mas funciona!!!

Bom, os carros: Esses sim merecem atenção. As réplicas são muito boas mesmo, sem contar os barulhos diferenciados dos motores! Isso me impressionou de verdade!!! Sem contar a variedade de escolhas e as diferenças na hora de guiar cada um...Excelente!!!

Fazendo uma média, daria para o jogo uma nota 6,5...0,5 pontos pra ficar acima da média....Para os que pensam que sou um lunático ou coisa parecida, eu sou um fiel fã dos Need For Speed...desde o Need 1 no até então lendário PS1. Tenho a impressão de que esse jogo é um melhoramento do Need Hot Porsuit, o qual perdi tardes inteiras jogando..é como se fosse o melhoramento do cocô!!! É um jogo que continua um cocô, só que um cocô melhorado!!!!! Xingamentos a parte, nada se compara, ainda, aos Need For Speed Porshe e ao NFSU2! Pra esses eu tiro o meu chapeu!

Finalizando, deixo bem claro que não sou arbitrário suficiente a ponto de ditar que o jogo é um fracasso em geral, talves eu esteja jogando água no chopp de quem adora o Most Wanted, ou talvez eu esteja levantando a ira dos mesmos. O relato supracitado é uma opinião minha e sei que tem muita gente, se não a maioria, que gosta e muito desse jogo e que pensa diferente. Pode até parecer, mas eu não odiei esse jogo! Achei que foi até uma boa aquizição, mas pra mim, indiscutilvelmente, a EA errou a mão feio nesse jogo!!!! Depois de 2 jogos brilhantes (NFSU e NFSU2) ela não poderia dar uma furada dessas, mas tudo bem, ninguém pode agradar a todos...Digamos que eu ache o jogo BÃOZINHO!!!!..rs..rs..Abraço a todos!!!

também concordo com você que o NFSU1 e brilhante B) não tiro do meu pc por nada :wub:

O MW e um jogo bem legal...show de bola B)...tem seus defeitos e claro :goff:

Mas o NFSU2 e uma%$#@ :priv: muito ruim o jogo....ridiculo

você colocas 1.000 coisas no seu carro como portas....suspensao a ar...etc

Mas não adianta nada...você mau pode usar isso...so em revistas coisa e tal

não acresenta nada para o seu carro :naonao:

E roda a cidade a procura de corridas e muito chato...podia ter um menu igual no MW ne? :tantan:

E isso ai :zoio:

Galera e so minha opiniao...muitos gostam do under2 mas eu não quero criar inimizades no forum so amigos :-BEER

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já disse em outro tópico...é muito difícil agradar a todos...principalmente no que se trata de games...

o NFSMW, acredito eu, ter revolucionada bem os jogos de perseguição...pois ele não é apenas um obstáculo na corrida...ela aumenta muito mais dois quesitos importantes... a sorte (o que torna o jogo diferente para cada jogador) e a técnica (que, ALGUMAS vezes, pode mudar sua sorte)....

quanto aos policiais serem "suicidas", pense bem: no jogo.... você dirige como um suicida...como você quer que os policiais...bonzinhos e lerdos te peguem....?

além do mais...isto não é um simulador....pois se fosse você teria infinitas coisas para fazer....(como consertar o carro, lavar o carro, etc :tantan: ) que no início poderiam ate ser boas...mas depois ficariam muito massantes....

ou seja, se não estamos falando de um simulador como GT e outros....não podemos levar tudo ao peh da letra....

falou...abs....

ps: como nosso amigo disse não quero de forma alguma criar inimizades no forum....então....peço desculpas ao amigo Eagleman por "qualquer coisa"....hehe....falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Quando você derrota um rival da black list, você pode escolher uns bonus, os 3 primeiros são uma "?" e os outro são peças.

Escolhi peças 2 vezes, mas onde encontro elas p/ instalar? Elas tem alguma vantagem em relação às peças normais? Como diferencio uma peça normal que já tinha antes de uma que ganhei do rival?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser bastante sincero aqui e gostaria de não criar inimizades por causa de um simples game, beleza? :joia:

Eu sempre comprei os NFS da vida, sempre gostei muito de jogar para me divertir e sentir a emoção de pilotar um carro. Até ai tudo bem, jogava há séculos o NFS Porsche e sempre me surpreendia com novas regulagens e tudo mais. Eu não gostei muito do NFS Hot Pursuit 2 porque tem muito gráfico e pouca jogabilidade. Eis que vem o NFS Underground inovando nos gráficos. Eu achei um revolução, mas somente nos gráficos. A jogabilidade já vinha decaido com NFS HP2 e NFS Undeground. Acho que a jogabilidade deu uma melhorada no NFS U2, mas mesmo assim continua a desejar. Não digo isso sóm porque gosto de simulação não. É porque a maioria das pessoas percebem que o jogo é totalmente mentiroso, mas mesmo assim continuam jogando, assim como eu. A jogabilidade neste NFS MW não deixa de ser mentirosa, com os Cop-car-q-pára-trem-bala (hehehe) e nas curvas que os carros fazem

O que eu não suporto também é um chevrolet cobalt acompanhar um lamborghini murcielago e os carros da polícia aparecerem do nada...isso é terrível

E a blacklist dos mais procurados? Eu nunca vi um jogo em que o último personagem a ser derrotado era o mais fácil. Os outros nem se fala...

Acho que nós precisamos de jogos mais desafiantes do que jogos apelões como esse nfs. Desafiante no sentido de exigir técnica e aprendizado de quem está jogando e não apenas um jogo que você tenta 3 vezes e passa de fase. Ou então uma pessoa que não sabe nem fazer uma curva equipa o carro e vence com a maior facilidade por fazer as curvas se escorando nas paredes

Ao meu entender se é um jogo de carro teria que ter uma certa técnica para poder avançar pelas fases. É deprimente um desafio como: "complete esse circuito em 3 minutos" e você joga uma vez e faz em 2:30...

Eu finalmente zerei o NFS essa semana e me perguntei: "É só isso?". Ai vejo uma mensagem dizendo que para zerar realmente você teria que completar os desafios. Foi ai que parei, porque enfrentar somente quantidade de carros e um helicóptero que não cai quando você bate nele e ainda levanta um tornado de poeira na sua frente, mesmo quando você está andando em uma pista de asfalto...

Agente só percebe o quanto um jogo é bom quando passam os anos e ele continua firme e forte. Eu garanto que NFS Underground já foi esquecido por muitos

Mesmo depois de tudo isso ainda me pergunto porque jogo. Acho que talvez é por ser um jogo da moda que se eu não jogasse estaria ficando por fora dos games do momento. Tive essa mesma sensação quando zerei nfs underground

Acho que agora eu entendo porque o nfs porsche, com seu gráfico "antigo" tem uma ótima avaliação enquanto os nfs "bonitinhos" tem as notas baixas. A diferença é que em um você joga, aprende, ajusta, vence, perde, perde, vence e no outro voce joga, equipa, vence, vence e vence...

Não é tão difícil pra EA criar um jogo que simule um carro de verdade e que ao mesmo tempo seja divertido. Simulação não significa tédio. Essa é a falsa impressão que muitos possuem

F l w s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você lembrou bem Deinis...

A coisa que eu mais gosto é montar os carros, colocar as lanternas que eu gosto, mudar a cor das pinças de freios, mudar o escapamento e tal...e nem isso pode fazer mais...nem trocar o pára-choque do carro pode. Ou você instala um body kit terrível ou não faz nada

F l w s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@14 de fevereiro de 2006, 12:28

voce tem que entrar no site do needforlumbriga e baixar um programa que você habilita qualquer carro do jogo... Ate os caminhoes, carros de pizza, e todos os carros de policia.

Segue o link.  O nome do programa é ShopSpezial

http://www.needforlumbriga.com/?pag=download&pagina=23

Autor: Marcio Luciano

Versão:

Adicionado em:8/1/06

Downloads realizados:8385

Descrição: esse arquivo libera os 50 carros do jogo, entre Policiais e taxi

www.needforlumbriga.com

valeu pela ajuda!

mas na realidade eu não quero simplesmente jogar com um carro de policia, queria saber que tem missoes com de policia mesmo, que você tem que prender os outros carros. igual ao hot pursuit antigos...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aclandor@15 de fevereiro de 2006, 02:30

Uma dúvida: Quando você derrota um rival da black list, você pode escolher uns bonus, os 3 primeiros são uma "?" e os outro são peças.

Escolhi peças 2 vezes, mas onde encontro elas p/ instalar? Elas tem alguma vantagem em relação às peças normais? Como diferencio uma peça normal que já tinha antes de uma que ganhei do rival?

[]'s

você vai na loja de peças normalmente e quando aparecer a primeira tela

quando você entrar e so apertar 1....agora e so escolher a peça que você quer

colocar B)

Flwss :3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@15 de fevereiro de 2006, 09:42

valeu pela ajuda!

mas na realidade eu não quero simplesmente jogar com um carro de policia, queria saber que tem missoes com de policia mesmo, que você tem que prender os outros carros. igual ao hot pursuit antigos...

valeu...

não tem missoes como no antigo Hot Pursuit não !!! Infelizmente !!!

Tambem achei que tivesse , mas depois que peguei a minha cópia vi que são só as corridas mesmo. Modo Carreira, Challenge e Corrida Rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@15 de fevereiro de 2006, 06:14

Ótimo post Bruno.......concordo com muita coisa que você disse....o Most Wanted só ta instalado aqui ainda porque gosto de tunar e montar os carros, mas jogar mesmo....vixxx faz tempo que não jogo, perdeu muito a graça......

Como foi dito pelo Draxs, ontem, as 17:45 no Post nº #2063 e pelo Bruno.Said em seguida, concordo com tudo o que foi dito, realmente o game deixou MUUUUUUIIIIITO a desejar, pois todos nós, gamemaníacos do NFS esperávamos uma JUNÇÃO da série Underground com a série Hot Pursuit !!!

Infelizmente o que vimos e vemos é um game meia-boca, mas que não deixamos de jogar de vez em quando.

Como o nosso amigo acima citou, eu tambem tenho ate hoje instalados em meu computador o NFSU1 e o NFSU2, este último jogo até hoje, tenho inúmeras carreiras nele, desde a minha primeira. Ou seja, o NFSU ainda mata a pau o NFSMW !!!!

Vamos ver o que a EA tem de bom, e pelo visto o NFSU3 pra 2007 !!!!

Só que desta vez não vou aguardar TÃO ANSIOSAMENTE um game como aguardei o NFSMW, pois não quero me decepccionar novamente !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que essa coisa de jogar muito tempo um jogo varia de pessoa para pessoa....eu por exemplo nunca gostei dos antigos nfs...mas jogava as vezes...e parei de vez...

adorei o nfsu....mas salvei duas vezes e ate joguei o cd fora....

o nfsu2 foi demais....mas salvei duas vezes..vi tudo o q tinha...( e e o melhor dos tres ultimos) e quando deu pau aqui....nem instalei de novo.....(faz mais ou menos 6 meses que num jogo....

o nfsmw...confesso....que foi o mais rápido....salvei em uma semana...mas to salvando de novo.....só que quando baixei outro jogo....aoe3... parei de joga-lo....

o mesmo aconteceu com aoe3...e com todos os outro jogos....

acredito que eu goste apenas de ver o q o jogo tem....não só de joga-lo....por isss espero ansiosamente por lançamentos de jogos das categorias que gosto...se forem ruins...eu vejo o que eles tem....e depois nunca mais jogo...

ps: as vezes bate uma saudade e eu instalo o nfsu2 ....só pra modificar uma caranguinha....XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

eu já dei uma pesquisadinha rápida, mas não achei, até porque tem 104 páginas neste tópico.

Quando vencemos um membro da blacklist os eventos não completados somem do mapa? Eu sei q aparecem novos eventos, mas e os antigos, não tem como jogar os eventos q eu não fiz antes de enfrentar o blacklist?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@15 de fevereiro de 2006, 09:51

Como foi dito pelo Draxs, ontem, as 17:45 no Post nº #2063 e pelo Bruno.Said em seguida, concordo com tudo o que foi dito, realmente o game deixou MUUUUUUIIIIITO a desejar, pois todos nós, gamemaníacos do NFS esperávamos uma JUNÇÃO da série Underground com a série Hot Pursuit !!!

Infelizmente o que vimos e vemos é um game meia-boca, mas que não deixamos de jogar de vez em quando.

Como o nosso amigo acima citou, eu tambem tenho ate hoje instalados em meu computador o NFSU1 e o NFSU2, este último jogo até hoje, tenho inúmeras carreiras nele, desde a minha primeira. Ou seja, o NFSU ainda mata a pau o NFSMW !!!!

Vamos ver o que a EA tem de bom, e pelo visto o NFSU3 pra 2007 !!!!

Só que desta vez não vou aguardar TÃO ANSIOSAMENTE um game como aguardei o NFSMW, pois não quero me decepccionar novamente !!!!

Realmente, não podemos esperar o próximo jogo com tanta ansiedade quanto este...acho que o que aconteceu foi o seguinte; Lembram quando foi lançado o filme Velozes e Furiosos??? Então, a EA pegou uma carona na moda do tunning e lançou o NFSU2..até eu que não ligava muito pra tunning, confesso que depois que vi o filme e peguei no jogo me senti como um Spilberg da EA...fala sério, mexer nos carros daquela forma se torna um vício incontrolável!!! Concordo que também teve seus baixos, como o som que você montava nos carros e não existia a possibilidade de ouvir uma única música sequer! Como o NFSMW, o NFSU2 também não agradou a todos, mas este criou uma espectativa muito grande para o seu posterior. Daí vem a grande decepção de algumas partes, que pensaram como eu, que poderíamos fazer a mesma coisa com os carros.

Mas é como eu disse no meu último post, ninguém pode agradar a todos...talves sejamos perfccionistas demais a ponto de querer trazer o jogo para uma realidade ainda não alcançada pela tecnologia atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jroncolato@15 de fevereiro de 2006, 12:16

Caros colegas,

eu já dei uma pesquisadinha rápida, mas não achei, até porque tem 104 páginas neste tópico.

Quando vencemos um membro da blacklist os eventos não completados somem do mapa? Eu sei q aparecem novos eventos, mas e os antigos, não tem como jogar os eventos q eu não fiz antes de enfrentar o blacklist?

Valeu!

Va no menu Blacklist aperte a seta para baixo então você vai mudar

de cara ai e so procurar o que você quer......mas do mapa some mesmo

Se ficou muito confuso poste novamente :-BEER

t+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(jroncolato @ 15 de fevereiro de 2006, 12:16)

Caros colegas,

eu já dei uma pesquisadinha rápida, mas não achei, até porque tem 104 páginas neste tópico.

Quando vencemos um membro da blacklist os eventos não completados somem do mapa? Eu sei q aparecem novos eventos, mas e os antigos, não tem como jogar os eventos q eu não fiz antes de enfrentar o blacklist?

Valeu!

Va no menu Blacklist aperte a seta para baixo então você vai mudar

de cara ai e so procurar o que você quer......mas do mapa some mesmo

Se ficou muito confuso poste novamente 

t+

Cara, entendi sim, então é só trocar o cara da blacklist... Fácil, e eu complicando.

Então, mas esses eventos "atrasados" ainda contam para eu finalizar o game com 100%?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!