Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Mais uma que esqueci de mensionar, você só vai fechar o jogo depois que completar o Carrer e também a Challenger Series e o Rap Sheet, só depois disso terá completado.

Meu game ta traduzido então então eu fechei a serie Carrera e agora to fazendo a serie Desafio

O game salva a cada meta cumprida e ate posso jogar novamente, apenas o Razor não deu essa opção, pois não aparece mais a estrela no mapa, e a opção 2 desafiar rival sumiu depois que um amigo instalou uma outra tradução que bagunçou o game, pra não reinstalar e começar tudo de novo to levando assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@21 de fevereiro de 2006, 19:51

Ai galera...tudo beleza :joia:

To afim de saber quanto q o Razor pede de Bounty...porque ta muito fácil.....o 3 da Blacklist  pede 5.550.00 :unsure: e sem fazer as suas perseguiçaoes eu já to com 7.991nao sei o q+:hehehe:

Obs:Respondam ai.......to ate com vergonha :ph34r: 3 respostas seguidas hehe

flwss :bandeira:

Respostas??? :tantan: você quis dizer perguntas. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! Como eu faço pra instala legendas nos videos do jogo? eu baxei aquele tradutor do need for lumbriga, mas só consegui faze os menus e tal ficarem em português. cry2.gif me ajudem ai por favor! vai fica bem mais massa com as legendas dos vídeos.....

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! Como eu faço pra instala legendas nos videos do jogo? eu baxei aquele tradutor do need for lumbriga, mas só consegui faze os menus e tal ficarem em português. cry2.gif me ajudem ai por favor! vai fica bem mais massa com as legendas dos vídeos.....

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _p3p0_@22 de fevereiro de 2006, 20:33

aí galera! Como eu faço pra instala legendas nos videos do jogo? eu baxei aquele tradutor do need for lumbriga, mas só consegui faze os menus e tal ficarem em português. cry2.gif me ajudem ai por favor! vai fica bem mais massa com as legendas dos vídeos.....

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Eu não tenho certeza....mas também peguei a traduçao do need4lumbriga e acho

q traduz so as mensagens...o menu etc..........os videos acho q não tem jeito

(me corrijam se tiver errado :joia: )

Flwss!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BOUNTY do Razor é de 1.000.000.000

Pra colocar legendas eu tambem não achei .. Sei que tem, já vi num site mas na epoca eu viajei e deixei pra fazer na volta e dai não achei mais !!! Se alguem souber nos informem por gentileza, pois apesar do meu inglês, tem coisas que não da pra entender ..... O restante que eu tenho instalado é a traducao do game propriamente dito para portugues via software baixado no Need for Lumbriga !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(_p3p0_ @ 22 de fevereiro de 2006, 20:33)

aí galera! Como eu faço pra instala legendas nos videos do jogo? eu baxei aquele tradutor do need for lumbriga, mas só consegui faze os menus e tal ficarem em português. cry2.gif me ajudem ai por favor! vai fica bem mais massa com as legendas dos vídeos.....

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Eu não tenho certeza....mas também peguei a traduçao do need4lumbriga e acho

q traduz so as mensagens...o menu etc..........os videos acho q não tem jeito

(me corrijam se tiver errado  )

Flwss!!!

Fala moçada!!!

A tradução do Need for Lumbriga não é muito boa não, até por não ter legendas nos vídeos. Eu uso a tradução do Game Vicio, que é bem melhor e tem legendas.

clique aí, vai dar direto na tradução, mas antes tem q fazer um cadastro.

tradução nfsmw

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@21 de fevereiro de 2006, 03:41

Meu game ta traduzido então então eu fechei a serie Carrera e agora to fazendo a serie Desafio

O game salva a cada meta cumprida e ate posso jogar novamente, apenas o Razor não deu essa opção, pois não aparece mais a estrela no mapa,  e a opção 2 desafiar rival sumiu depois que um amigo instalou uma outra tradução que bagunçou o game, pra não reinstalar e começar tudo de novo to levando assim mesmo.

Depois que eu instalei a traducao do Need for Lumbriga, (não o do gamevicio com legendas) tambem sumiu a opcao 2, desafiar rival.

Mas não da nada ... ate que é legal ir dirigindo ate o desafio (Estrela no mapa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do Most Wanted,

Acredito que esta pergunta já tenha sido feita, mas não consegui achar.

Tem algum jeito de não perder a BMW no começo do jogo ?

Sempre no mesmo ponto ela quebra e é guinchada.

Alguém consegui driblar esta sequencia do jogo, mesmo que tenha sido com cheat ???

Um abraço a todos!

Ps.

Não tive tempo de ler as opiniões sobre o jogo, mas eu estou gostando bastante.

Na minha assinatura ficou meio pesado, mas baixei a resolução do video, configurei a placa de video para mais desempenho que qualidade e desfragmentei o HD e os lags quase sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por salles2000@23 de fevereiro de 2006, 17:11

Galera do Most Wanted,

Acredito que esta pergunta já tenha sido feita, mas não consegui achar.

Tem algum jeito de não perder a BMW no começo do jogo ?

Sempre no mesmo ponto ela quebra e é guinchada.

Alguém consegui driblar esta sequencia do jogo, mesmo que tenha sido com cheat ???

Um abraço a todos!

Ps.

Não tive tempo de ler as opiniões sobre o jogo, mas eu estou gostando bastante.

Na minha assinatura ficou meio pesado, mas baixei a resolução do video, configurei a placa de video para mais desempenho que qualidade e desfragmentei o HD e os lags quase sumiram.

não tem jeito de ficar com a BMW....faz parte do jogo perdela

então você compra um novo carro e começa sua campanha

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@23 de fevereiro de 2006, 09:48

O BOUNTY do Razor é de 1.000.000.000

Pra colocar legendas eu tambem não achei .. Sei que tem, já vi num site mas na epoca eu viajei e deixei pra fazer na volta e dai não achei mais !!!  Se alguem souber nos informem por gentileza, pois apesar do meu inglês, tem coisas que não da pra entender .....  O restante que eu tenho instalado é a traducao do game propriamente dito para portugues via software baixado no Need for Lumbriga !!

O razor pede 1bilhao d Bounty :ahh::ahh: :ahh: to no 3da Blacklist e so tenho pouco mais de 10milhoes :priv:

Deixa eu da uma pesquisada....se for isso mesmo to na ##### :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@23 de fevereiro de 2006, 18:10

O razor pede 1bilhao d Bounty :ahh:  :ahh: :ahh: to no 3da Blacklist e so tenho pouco mais de 10milhoes :priv:

Deixa eu da uma pesquisada....se for isso mesmo to na ##### :chicote:

Ufa :(-*: .....achei ate estranho o razor pedir 1bilhao heheh(putss,não sou estão ruim assim :P )......dei uma olhada e vi q o bounty q ele pede e d 10milhoes :goff: ..... então já ta garantido :palmas:

Falou galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@23 de fevereiro de 2006, 19:30

Ufa :(-*: .....achei ate estranho o razor pedir 1bilhao heheh(putss,não sou estão ruim assim :P )......dei uma olhada e vi q o bounty q ele pede e d 10milhoes :goff: ..... então já ta garantido :palmas:

Falou galera :-BEER

Me desculpem !!!!

Eu errei na hora de digitar o valor e acabei colocando dois zeros a mais !!!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí people....tudo beleza B)

Galera...quando q o Sargento Cross vai participar de uma perseguiçao :goff: e so no X6? :blink:

outra...estava correndo normal com o carro no X1 e quando eu acabei a corrida foi direto para o X5 :wacko: ......deve ser o Razor porque antes desta corrida ele mandou uma mensagen :angry:

Flwss :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!