Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS NO LOGON


xano_b

Posts recomendados

Ola a todos!

Sou d Faro-Portugal e confio na vossa experiencia para me ajudarem a resolver este problema.

O q s passa é q o meu windows não inicia além do ecra antes do de logon. ou seja surge um ecra azul em q aparece o simbolo do windows xp e não avança pra lado nenhum... Quando tento iniciar por qualquer modo(segurança, segurança com linha d comandos, etc) não faz outra coisa q aparecer o mesmo ecra azul...

já tentei fazer a recuperação através da consola de recuperação através do cd do windows mas não sei qual será a opção a executar.

Entretanto já instalei novo Win Xp noutra partição pra desenrascar, mas gostava d recuperar a antiga instalação...

A causa pode ser qualquer uma mas aponto pra uma: o antivirus (kaspersky) executou uma operação recomendada apos detectar um trojan (ou outra coisa qualquer) no file do LOGON e noutros.. Será daqui o problema?

Peço AJUDA urgente (como todos né?!) dado que não vejo solução pra isto..

Podem responder praqui ou enviar sugestões por e-mail ([email protected])

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Consegui resolver mais ou menos o problema com a recuperação automática do cd do windows... so que na recuperação deu muitos erros em ficheiros que não encontrava embora eu os localizasse no cd... antes tinha o SP2 e fiz a recuperação com o cd WINXP PT SP1.

Agora tenho muitos erros nas aplicações e programas.. e algumas funcionalidades do Xp não funcionam, como o IE e a maior parte dos icones.. Sera de ter as drives trocadas em relação ao que tinha antes? Tipo C: por D: e vice-versa?

também me da um erro quando inicio a dizer que não encontra o ficheiro e:\windows\system\dll.exe.. quando faço procura encontro o referido na mesma localização mas na drive C: (onde ta a correr o windows instalado..)

Agurado ajuda e espero não ter mais problemas para postar.

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!