Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM .POR FAVOR !


Ilca Lima

Posts recomendados

:( Olá pessoal, estou com um problema que não sei o que fazer ,não consigo mais gravar em mídia CD-R ,mando copiar um cd inteiro ou mp3 ... o gravador lê todos os dados e ejeta o cd original e pede a midia vazia , assim insiro midias novas e não reconhece nenhuma fica piscando a luz verde até parar e continua aquela tela "essa mídia não pode ser gravada insira uma midia vazia" mas não entedo porque já inseri mais de 5 midias novas e nada.Por favos se algúem puder me ajudar agradeço desde já.

Ilca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, olha só que engraçado ele lê cd de musica , jogo, dvd etc....normalmente e com relaçao a mídia eu sempre comprava aquelas que vendem baratinho sem capa e sempre gravava normalmente e de repente um dia não gravou mais ,fui até na loja trocar porque achei que era problemas da mídia sendo assim troque por auqlas que ven na capa da marca MAXEL eram tres iguais ,duas eu consegui gravar e a outra eu tentei copiar um cd de musica e não gravava por nada quando mandei gravar umas fotos gravou vai entender !!!!E essa semana comprei duas mídias da marca MAXPRINT e não consigo copiar um cd por nada.E essa semana passei um cd de limpeza que tenha ,não sei se ainda serve porque é bem antigo mas usei poucas veze é aquele que tem uma vassourinha grudada nele... Haaaa ele grava em CD-RW somente

Obrigada ilca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!