Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Matrix: Path Of Neo


dudujustin

Posts recomendados

os videos estão sem som..

também não rola nenhum tipo de musica e o volume estão todos no 10.

preciso de algum codec?

so tem som de vozes..

o que fazer.

:muro: Comigo o jogo esta rodandosó que não tem som nenhum (efeitos, musica, falas) e os volumes estão no 10 tb.

Após uma pesquisa achei a resposta em um site Francês.

Deve ir em Iniciar no executar e digitar: dxdiag

No item Som irão aparecer as seguintes opções:

Sem Aceleração

Aceleração Básica

Aceleração Padrão

Aceleração Completa

O meu funcionou com as duas primeiras somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde pessoal,

Bom se alguem ainda estiver monitorando esse topico, gostaria de uma ajuda.

Como faço pra instalar os pachs de atualização.

Eu baxei do site da atari duas atualizações e nenhuma das duas funcionam (O erro diz que não reconhece o arquivo .exe US). O jogo é original.

E outra coisa aonde fica a porta pra sair do castelo do Merovindio (Acho que é isso) Estou naquela quest que tem uma sala toda invertida parede de um lado teto pro outro logo depois da briga que tem na sala de entrada do castelo.

É a primeira vez que eu estou jogando.

Se alguem puder me ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Galera, help!!!!!

É o seguinte, estou em uma fase um tanto quanto "broxante" como disse um amigo nosso em um desses tópicos, e é justamente aquele em que Neo e Morpheus estão correndo um contra o outro para ver quem chega primeiro ao telefone... Não estou passando dali. Com um determinado número de tentativas o jogo mesmo sai dali e vai pra fase do prédio onde mouse morre no filme. Quando eu acabo a fase do prédio, aparece aquela imagem onde ele fica dentro de uns círculos que mostram os golpes que ele vai absorvendo durante o jogo. Nessa tela especificamente não aparece a frase: SPACE (INICIAR). para teclar space para começar a nova fase, que é a do esgoto se não me engano.

A pergunta é: para jogar a fase do esgoto eu tenho que passar de qualquer jeito da fase dos obstáculos com Morpheus?

Valeu.

Fiquei um bom tempo com essa treta aí. É simples resolver, porque tem um dos itens de habilidades q tá mais apagado, não tá bem amarelo. Nesse, vai estar disponível a opção de upgrade, abaixo do view. Observe, q você vai conseguir, não é defeito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!