Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Matrix: Path Of Neo


dudujustin

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, apaguei as mensagens referentes a como fazer rodar o jogo pirata. É muito claro que isso não é permitido...

Minha opinião sobre jogo: me parece ser bom. Só joguei o começo... A minha partição para jogos está totalmente esgotada e deixei esse Matrix para mais pra frente. Uma coisa eu fiquei babando: aquele vídeo do começo com várias cenas do filme. Desde Enter The Matrix eu curto essas clipes no meio do jogo para ir contando a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O jogo é meuito bom, mas não é unânime. Rostev falou muito bem nos seus elogios. Sem contar que já vem com legendas em português. Só o audio que não é em português, mesmo tendo a opção para isso!

2 - No site do Compartilhando tem as gambiarras pra quem não está conseguindo rodar o jogo.

3 - O jogo é Fácil pra quem joga no modo Mestre (normal), alguém já finalizou no modo "O Escolhido" (difícil)? No começo do jogo, Morpheus coloca um desafio pra saber qual o seu nível de jogo. Dependendo do seu nível ele lhe dará as opções de poder jogar no fácil, médio ou difícil. Quem vai jogar pela primeira vez dificilmente consegue chegar ao fim do desafio e destravar o nível o escolhido, mas depois que já fui bem longe no modo "Mestre" (normal), resolvi jogar de novo o teste inicial e detonei fácil e destravei o modo "O escolhido", sendo que não tô com muito tempo nem pra terminar o modo mestre, mas depois vou jogar o modo O escolhido pra saber se vai ser tão fácil assim.

5 - Alguém que conseguiu destravar o golpe "o escolhido" já conseguiu realizá-lo? É muito complicado...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por alex_a_souza@25 de janeiro de 2006, 15:32

É preciso ter instalado no PC o Game Enter The Matrix para rodar o PATH?

Eu não consigo rodar o Path só fica a tela em brando com os sons rolando.

Tem algum site que possa me ajudar?

Desde já muito obrigado.

Nada a ver... Path of Neo é outro jogo, totalmente diferente. Aconteceu um problema semelhante comigo quando coloquei os gráficos no máximo, a placa não aguentou e ficou mostrando vários erros e o som rolando... Tente outra versão do driver da placa de vídeo.

Aproveitando... Zerei o game essa semana e posso dizer que ele é muito bom. Os gráficos são muito pesados, e nem é aquela coisa espetacular, mas viver todas as emoções do filme é ótimo. O interessante é que ele é uma releitura dessa trilogia, mudando certos fatos e mostrando coisas que não aparecem nos filmes. Gostei do final alternativo dos diretores. O sistema de bullet-time (foco), não é tão bom quanto o de Max Payne, mas a parte de lutas ficou bem interessante. Totalmente imperdível para fãs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, agora fiquei bolado.

já vinha com uma má impressão, pre-determinado a não gostar por causa do Enter the Matrix. Instalei, joguei o começo e não gostei. Desinstalei e despachei a midia pra um camarada.

Agora tem um monte de gente falando bem do jogo e to curioso pra saber o final...

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 de janeiro de 2006, 18:46

Nada a ver... Path of Neo é outro jogo, totalmente diferente. Aconteceu um problema semelhante comigo quando coloquei os gráficos no máximo, a placa não aguentou e ficou mostrando vários erros e o som rolando... Tente outra versão do driver da placa de vídeo.

Aproveitando... Zerei o game essa semana e posso dizer que ele é muito bom. Os gráficos são muito pesados, e nem é aquela coisa espetacular, mas viver todas as emoções do filme é ótimo. O interessante é que ele é uma releitura dessa trilogia, mudando certos fatos e mostrando coisas que não aparecem nos filmes. Gostei do final alternativo dos diretores. O sistema de bullet-time (foco), não é tão bom quanto o de Max Payne, mas a parte de lutas ficou bem interessante. Totalmente imperdível para fãs...

Então significa que o problema é a placa de video.

Vou tentar instalar outro driver.

Valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pelo amor de Deus, sabe como inverter o eixo Y do mouse? Não to conseguindo de jeito algum... Tipo quando você aperta em alguma tecla pra mudar uma função la nos controles aparece a função pra inverter o eixo Y e a sensibilidade do mouse, mas assim q você entra com a tecla nova desaparece... o mouse também não funciona no menu.

Tem algum patch que conserte isso?

Fico muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu problema é o seguinte: Comprei o meu Path of Neo quando estava voltando da inGlaterra para o Brasil, versão dvd original claro. ao chegar aqui me deparo com uma zica sem fim, meu pc tem tudo q é necesario para rodar o jogo e ainda sobra, porém o mesmo pede pelo disco original (mas o dvd original esta no drive) e o meu drive tem a velocidade pedida nos requerimentos, minha hd tem 80gb's livres ainda, já tentei de tudo até contato via e-mail eu consegui com a atari que após grande luta me forneceu um telefone 0800 para falar com eles, só que os numeros 0800 são de dominio internacional e lógico sempre da ocupado ao entrar em contato com as operadoras elas disseram q nda podem fazer com relação aos numeros q me foram passados, logo um amigo meu me falou sobre o sistema de mini imagens, gostaria de saber se alguem sabe como funciona??? e quais programas usar???

Obrigado

Aguardo Respostas

Lian Maverick B):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lian@01 de fevereiro de 2006, 15:03

Bom o meu problema é o seguinte: Comprei o meu Path of Neo quando estava voltando da inGlaterra para o Brasil, versão dvd original claro. ao chegar aqui me deparo com uma zica sem fim, meu pc tem tudo q é necesario para rodar o jogo e ainda sobra, porém o mesmo pede pelo disco original (mas o dvd original esta no drive) e o meu drive tem a velocidade pedida nos requerimentos, minha hd tem 80gb's livres ainda, já tentei de tudo até contato via e-mail eu consegui com a atari que após grande luta me forneceu um telefone 0800 para falar com eles, só que os numeros 0800 são de dominio internacional e lógico sempre da ocupado ao entrar em contato com as operadoras elas disseram q nda podem fazer com relação aos numeros q me foram passados, logo um amigo meu me falou sobre o sistema de mini imagens, gostaria de saber se alguem sabe como funciona??? e quais programas usar???

Obrigado

Aguardo Respostas

Lian Maverick B)  :(

Não estou dizendo que é o seu caso, mas quem ensinar isso aqui vai estar ajudando a pirataria. Então isso é contra as regras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta é uma situação bem delicada diga-se de passagem né Fernando, concordo com voce, e como voce é o moderador do forum já deve ter visto muitos casos, voce sabe se eu posso trocar meu game em algum lugar no Brasil em alguma importadora ou algo do tipo? ou como entrar em contato com a Atari ou algum representante dela no Brasil? Pois como disse já estou desesperado pois pior q comprar o jogo e ele não rodar por incapacidade de sua maquina é compra-lo ter maquina de sobra e o jogo não rodar (meu Jogo é Original tentei até a instalação de um path mas sem chance).

Bom aguardo respostas

Obrigado

Lian Maverick :bandeira:B):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Peguei o jogo agora, achei muuuuuuuuuito pesado pra graficos não muito bons, a muita queda de FPS, os comandos são meio chatos. No começo eu me desanimei um pouco com aquela fase do predio, mas agora que começou o treinamento com aqueles golpes massa no estilo game de luta, tô começando a gostar do bixin. E tipo pessoal, com eu deixo aquele nivel de detalhe de renderização? (O meu tá em 8 eu deixo assim?) E tipo, aquilo influencia na performace??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já estou quase no fim do jogo. As aparencias enganam, quando o game foi lançado, tinha jagado aquela fase do do prédio até aquele ponto em que ele começa a subir nas plataformas e francamente a Atari PISO NA BOLA de coloca aquela fase no jogo, ela é totalmente broxante, qualquer um desanima. Somente depois que ele toma a pirula vermelha é que o jogo fica muito bom, mas o melhor mesmo é o começo, muito show aquelas fases imitando aqueles filmes de kung-fu antigo.

Ainda procuro um alma caridosa que possa de indicar a maneira de inverter o eixo Y do mouse, ainda não consegui. Apesar disso estou jogando em joystic muito parecido com o de play 2 que tenho aqui. já tinha tentado jogar com o joy, mas tinha desanimado pelo fato de entrar nas config de controle e não conseguir alterar os botões no joystick e pensei que não funcionava, mas no meio do jogo peguei o joy e tentei jogar com ele e pra minha surpresa ele funcionou de boa, já configurado exatamente na mesma config do play 2, só tive que abrir mão de ver em código e desarmar que aparentemente não está configurado em lugar algum, alias se houver alguém jogou no play 2 e puder me falar onde aciona essas duas funcções fico muito agradecido.

Enfim, o jogo é TRIBOM, ruim de controlar, o HAVOC não fico legal no Path of Neo, os graficos ficaram bem ruisinhos e pesados, tem hora que laga geral na minha maquina, sendo que nem FEAR faz isso, mas mesmo assim vale a pena, combos ao maximo, dedos debuiados, olhos vermelhos e cerebro derretido.

Alguém sabe descrever a maneira de fazer TODOS os combos? Consegui fazer aquele 1º da lista em que ele ergue o cara no soco e depois dà um Dragon Punch sem querer na 1ª vez e quase caio da cadeira, fiquei horas tentando até acertar ele de novo e ver como fazia, só que pro meu espanto, quando vou na nos extras do jogo vejo que tem mais um monte, e só esse que consegui fazer é que está lá naquela lista.

[]´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA AQUELES que tiveram o mesmo problema que eu, de não conseguier alterar os controles ai vai a solução:

O ficheiro .ini que é instalado pelo jogo está em modo apenas para leitura (Read Only). Remova essa limitação nas propriedades do ficheiro, caso contrário não podem fazer alterações na configuração do jogo.

Deus é pai, achei isso sem querer lendo um Review do jogo no pogina portuguesa G4mers on line.

Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso da ajuda de vocês, to jogando aqui e to preso naquela fase do Merovingio, q você tem q encontrar a porta certa, mas a casa ta toda de cabeça pra baixo e você tem q ficar pulando pra la e pra cá, não to conseguindo achar a porta certa !!! Quem souber onde fica a porta da uma maunzinha ai !!!

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo mas num consigo rodar ele na instalação da um tal de (CRC:Error)dai aparece as opções (ANULAR) (REPETIR) (IGNORAR).

E o unico jeito de passa disso e ignorando mas dai falta arquivos dai clica no icone e o jogo fica na tela preta e não abre.

Já e o 5 jogo que compro e da esse erro:Silent Hills 4,Matrix the path of neo,X-Pandy Rally,Starship troppers e Swat 4

Não sei o q é isso mas no PC do meu colega um Athlon 64 3000+ pega....

Minha desconfiança é o Leitor de DVD...Já que no PC do meu colega ele tem um gravador de DVD,já o meu é um Gravador de CD c/ Leitor de DVD....

O q é CRC:Error e tem mais mais uma coisinhas escritas depois?

Alguem já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!