Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 5200 128 mb decepção


SlipkPower

Posts recomendados

eu to com uma fx5200 256mb 64-bit, num Duron 950 mhz 256mb RAM, e a performance foi ridicula!! no Cs, por exemplo, tem horas q o fps cai pra 11!! é curioso também o fato de q antes, quando eu tinha uma geforce 2, eu não podia colocar 5 bots no cs 1.5 pro fps cai pra 20!! se alguem me explicar o q pode estar acontecendo ficarei agradecido...

outra coisa: talvez troque de pc em breve, q tipo de config (placa-mãe, proc, memoria) vocês recomendariam pra rodar dos jogos mais antigos pros mais atuais usando a fx5200?? quanto custaria e em quanto tempo ficaria ultrapassada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@09 de janeiro de 2006, 22:27

Mas não é mesmo!!!!! Uma 9550 custa o mesmo ou um pouco mais , é 128 bits e com um bom suporte a DIrectX 9, coisa q nas FX é tosco.

Uma FX 5200 64 bits faz 250 pts no 3DMark 05, 350 pts se for 128 bits e uma 9550 passa facilmente dos 400 pts.

Ahahahahaah... melhor ela é sim! Mas num é o mesmo preço nem ferrando! Custa uns 120 a mais (a de 128bits) compensando comprar uma 9600PRO capada.

E eu vi uns testes que a 9600SE de 64 bits (lógico, né?deeeeerrrr) bateu a FX5600 de 128bits. (nesse caso, a 5600 custa mais do que a 9600SE e tem um desempenho pior, não compensando comprá-la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!