Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura Enl TV-FM Encore


Renato Miziara

Posts recomendados

coloque as placas de um computador no outro (pode parecer inútil, mas já vi cada coisa nos computadores, não custa tentar. Se não, tenta reinstalar o windows no primeiro computador. no segundo, coloca a tela do gerenciador de dispositivos pro pessoal dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque as placas de um computador no outro (pode parecer inútil, mas já vi cada coisa nos computadores, não custa tentar. Se não, tenta reinstalar o windows no primeiro computador. no segundo, coloca a tela do gerenciador de dispositivos pro pessoal dar uma olhada...

A questão é um unico micro com dois SO e não duas maquinas.

Fiz o que li no forum inclusive o junp para 1 e 2.

Olha o erro que "fail to initialize hardware! erro:0,80601001

No gerenciador está tudo OK com os dizeres PCI DTV CARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me informar como faço para capturar imagem da placa Encore ENL TV FM 2, porque só consegui até agora capturar o som. Tenho essa placa há muito tempo, devido a falta de tempo só agora instalei ela no micro.Alguem pode me ajudar? Falta algum programa para instalar?

olá Inácio, já resolveu o problema da placa de captura ENLTV ???

se resolveu como você conseguiu ... estou com o mesmo problema... so capto audio, imagem nao aparece.... obrigado.

por favor me responda no email [email protected]... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho uma placa dessa instalada, mas não está funcionando :(

Quando inicializo o programa da erro e quando tento desinstala tambem da erro. Anexei as mensagens que aparecem. Tentei desinstalar pelo modo acima, mas não tem esta opção no gerenciador.

vocês podem me ajudar a resolver isso?

você consegui resolver o seu problema?

Tb aconteceu isso comigo pelo menos a 1ª fig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, to com uma plaquinha dessas e nao funciona NEM A PAU!

eu instalei ela com os drivers e o programa do cd nao funcionou, tirei tudo, fiz o "reset" q fala no faq do site (retirando o jumper e pondo no lugar) reinstalei tudo e nda, mudei o jumper de posição, reinstalei tudo e novamente nda. Baixei os drivers e o programa pelo site e nda...

NAO SEI MAIS O Q FAZERRR! essa placa é nova de um amigo meu, o mesmo acontecia no pc dele, instalava normal, mas quando eu clicava no icone pra iniciar / no tray / no controle dava aquele erro q o programa encontrou um erro e precisa ser fechado. isso no meu e no dele.

me ajudem por favor, fiquei muito a fim de adquirir uma dessas pelo preço convidativo e por testes q eu vi dela, porém nao consigo instalar aqui e assim nao vai dar né =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA.......

Instaleir a placa e ja está funcionando.

Tive que instalar uma nova partição do XP e instalar a placa antes do drive da placa mãe.

Foi tiro e queda. na mosca.

Só não consegui colocar a FM pra pegar só fica chiado, e tb ainda não vi onde podemos melhorar a imagem. minha antena é a cabo fica limpinha mais no pc não está tão limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, to com uma plaquinha dessas e nao funciona NEM A PAU!

eu instalei ela com os drivers e o programa do cd nao funcionou, tirei tudo, fiz o "reset" q fala no faq do site (retirando o jumper e pondo no lugar) reinstalei tudo e nda, mudei o jumper de posição, reinstalei tudo e novamente nda. Baixei os drivers e o programa pelo site e nda...

NAO SEI MAIS O Q FAZERRR! essa placa é nova de um amigo meu, o mesmo acontecia no pc dele, instalava normal, mas quando eu clicava no icone pra iniciar / no tray / no controle dava aquele erro q o programa encontrou um erro e precisa ser fechado. isso no meu e no dele.

me ajudem por favor, fiquei muito a fim de adquirir uma dessas pelo preço convidativo e por testes q eu vi dela, porém nao consigo instalar aqui e assim nao vai dar né =]

Faz o que eu fiz

Se tiver certesa que a placa esta boa.

Instala de novo o XP e instalar a placa antes de qualquer drive..

Resolveu comigo, ja estva quase jogando fora tamaha a apurrinhação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu resolver este problema também apenas reinstalando o windows xp e reinstalando na lata o driver da placa de tv?

Mas essa instalação é a partir do cd original da placa ou tem que baixar mais algo?

Caso seja essa solução só postem abaixo por favor, caso contrário continuo na luta incansável por uma solução, instalar, instala tudo ok, até ouço os canais de tv mas imagem que é bom.......:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu resolver este problema também apenas reinstalando o windows xp e reinstalando na lata o driver da placa de tv?

Mas essa instalação é a partir do cd original da placa ou tem que baixar mais algo?

Caso seja essa solução só postem abaixo por favor, caso contrário continuo na luta incansável por uma solução, instalar, instala tudo ok, até ouço os canais de tv mas imagem que é bom.......:eek:

Aí comigo foi tanto com o CD original como tb com o drive baixado do site da encore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Uma Placa De Captura Encore Enltv, Instalei, Deu Varios Erros AtÉ Que Quase EstÁ Funcionando, Mas... SÓ não Aparece Imagem, Hehehehe, Voz Normal, E Quando Coloco Para Gravar o que Esta Passando, A Imagem Aparece Normal, Quando Mando Parar De Gravar, Da Um Erro E Sai Do Programa, Alguem Sabe Como Resolver Isso,

Ps: Ja Desistalei E Instalei Tudo Varias Vezes E Nada, Sempre A Mesma Coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, depois de sofre pra caramba achei um site que explica como fazer funcionar essa encrenca, entre nesse aqui que explica bem como fazer, e procurem os arquivos no regedit e os removam tambem, depois disso funcionou beleza aqui, muito boa a plaquinha.. http://www.playvideo.xpg.com.br/NR-fotos/filtronr.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o programa original dele, quando você faz a captura do video cassete, parece uma parabolica mal sintonizada, cheia daqueles riscos, estou a procura de um programa decente...

Alguém conseguiu uma captura decente em 640x480???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Adquiri uma placa ENLTV FM (Philips) da Encore.

Estou tentando capturar vídeo de uma mini filmadora JVC e estou com o seguinte problema: não consigo capturar o áudio. O vídeo eu consigo capturar sem problema nenhum e com boa qualidade. Por favor me orientem com relação aos cabos e/ou alguma configuração, pois sou quase leigo no assunto. Nem me preocupo com a parte de TV, FM, etc, pois meu único objetivo é salvar umas fitas com registros importantíssimos.:confused:

Desde já agradeço,

PC CHIPS 8.25A

AMD Sempron 2200 1.5 GHz

768 Mb RAM

Windows XP SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, estou interessado em comprar essa placa de captura ENLTV-FM, mas estou com algumas dúvidas:

1) Como fica a qualidade imagem da gravação? Fica igual ao que se vê ao vivo?

2) O esquema de gravação em horário programado funciona?

3) O micro fica lento durante uma gravação?

4) Afinal, só dá pra gravar usando o software que vem com a placa ou é possível usar outros?

5) É possível gravar e comprimir ao mesmo tempo, deixando em formato divx?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... que maravilha!!! consegui fazer funcionar tudo nessa placa enl encore, a minha duvida era sobre a captura de video como disse no post acima. O problema era só de cabos. Sendo do Vídeo cassete, use somente o plug RCA. To vibrando...!! a placa é barata e campeã... qualquer duvida me pergunte que vou tentar responder.. obrigado

Gostaria de mais detalhes da ligação dos cabos para captura do videocassete. Para esta finalidade, parece que tenho apenas dois cabos: um cabo tem rca nas duas extremidades e o outro rca numa extremidade e na outra um plug daqueles parecidos com os que vêm em teclados e mouse. Estou conseguindo apenas a captura do vídeo com o cabo rca. O resultado da gravação sai no windows media player.

Desde já, agradeço.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo você tem que conectar a saida de audio da placa com a entrada de audio da sua placa de som e configurar o audio adequadamente.

você também tem que ir no programa de gravação e configurar o audio da sua placa de som como o audio a ser gravado.

A minha funcionou assim!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Um Feliz 2008 Pra você!!!! Esta Placa É Boa Sim SÓ Q você PoderÁ Ter Um Grande Problema Na InstalaÇÃo, O Drive Q Acompanha Esta Placa Vem Com Um Defeito Q Nem todos Conseguem Instalar, Acaba Sempre Dando Um Erro Chamado ( 0x80601001 ) E você NÃo Consegue Abrir. Verifique Dentro Do FÓrum A RelasÇÃo De Assunto Sobre Esta Placa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!