Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 mx440 prolink vs xfx se


Posts recomendados

olha cara.... como disseram acima não vale a pena pegar uma GF 4 mx SE!!! elas sao muito ruins!!! se for pra pega uma dessas é mais vantajoso você esperar mais um tempo, juntar mais grana e pegar pelo menos uma nomal..........

mas entre essa é uma escolha muito difícil!! as duas sao muito ruins!!! basicamente genericas.....

eu acho q a XFX seria a melhor opção...... mas acho q não vai mudar nd em rendimento!!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz.... eu tenho uma XFX(Não SE) e estou muito satsfeito com ela.. a qualidade da placa é muito boa, já li comentários em vários sites.... mas eu pegaria uma prolink caso o preço fosse o mesmo! A Prolink faz placas de boa qualidade.. não tem nada de genérica não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho gf4 xfx 440se meu acho um esporo roda tudo muitos jogos no maximo tipo nfs2 hot e po meu nadegas a reclamar tem muita gente que posta falando e tal placa e uma ##### sem nunca ter visto e nem testado e so vai na onda de que todo mundo ta falando que e ##### porque eu vou falar q e bolo de chocolate, meu pega um XFX GF4 MX440 SE e não ira se arepender te agarantio, esse lance de exigir muito de placa de video e furada quem e viciado em jogo compra um ps2 pois quem guenta ta trocando de placa de 1 em 1 ano so pra rodar jogo acorda povo. fui essa e minha op.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!