Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da nvidia com whql removido do site.


HellSpawN

Posts recomendados

Fiquei sabendo que o último driver lançado pela NVidia (2.41) foi retirado do site por problemas de incompatibilidade com o WinXP e Win2000, e por incrível que pareça ele era certificado pela Microsoft (WHQL). Se não me engano esse driver era para placas mais antigas, como a GEFoce2. Está correto?

Que coisa !!! Como um driver certificado pela Microsoft é retirado do ar alguns dias depois de seu lançamento por incompatibilidade com o Windows? Isso que a NVidia tem fama de lançar ótimos drivers.

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.ph...ao=news&id=4082

Queria aproveitar esse tema pra tirar algumas dúvidas que tenho !!!

As versões mais recentes do Detonator não funcionam bem com as GForces mais antigas como a minha. Porque?

Qual o melhor driver da NVidia para uma placa como a minha? Eu uso o 30.82 e até hoje nunca deu problema, mas não sei se é o melhor driver disponível para minha placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha uma GF2 MX400 usava o 29.42 e nunca tive problemas. Testei várias versões e única diferença que notei foi no tempo de download, pois, quanto mais atual, maior é o arquivo pra baixar(não sei onde isso vai acabar eheheh).

Você encontra ele aqui

http://www.guru3d.com/files/detonator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!