Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de captura OU gravador de mesa


mabhz

Posts recomendados

Eu imagino que esta pergunta seja muito banal pra maioria do pessoal, mas se alguem puder responder eu agradeço muito!!!

Qual tecnologia vai me fornecer a melhor QUALIDADE de IMAGEM nas capturas/conversões de videos em fitas hi8mm para DVD:

- placa de captura

- gravador de DVD de mesa

Quer começar a passar as minhas fitas Hi8mm dos meus filhos para DVD, e não sei qual metodo utilizar.

Gostaria tambem de saber, entre as duas placas abaixo, qual delas é a melhor para fazer estas capturas de fitas hi8mm e tambem capturas de tv a cabo:

. PixelView PlayTv MPEG 2

. PixelView PlayTv ULTRA

oBRIGADO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mabhz@07 de abril de 2006, 10:38

Qual tecnologia vai me fornecer a melhor QUALIDADE de IMAGEM nas capturas/conversões de videos em fitas hi8mm para DVD:

Phantom: - Gravador de DVD de mesa e zefinit!!!

Gostaria tambem de saber, entre as duas placas abaixo, qual delas é a melhor para fazer estas capturas de fitas hi8mm e tambem capturas de tv a cabo:

. PixelView PlayTv MPEG 2

. PixelView PlayTv ULTRA

Phantom: Uma é pior que a outra e a recíproca é verdadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mabhz@07 de abril de 2006, 11:57

E qual seria o melhor gravador de mese disponivel atualmente, e que necessariamente toque DIVX????

thanks....

Parece que apenas o modelo da Philips toca o DivX.

Não acho recomendável comprar um grvador de DVD levando em conta apenas esse detalhe, pois já existem no mercado players que possuem essa função a um custo bem mais baixo que o gravador e, na minha opinião, utilizar um equipamento caro para fins de reprodução significa diminuir a vida útil do mesmo. Deixa o desgaste para o mais barato.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!