Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impresora


sgaria

Posts recomendados

Ola será que você. pode me ajudar com minha impressora, eu instalei o drive pelo site da hp, pois eu tenho uma impressora hp deskjet 3420, ao instalar o drive eu não consigo imprimir nada, porque ela não esta respondendo a impresão, será que tem alguma coisa a ver com a porta, caso tenha como faço para ajustar aporta com a impressora como escolher a porta certa. obrigado Jean :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá nas propriedades da impressora, na guia Portas e vê o que tá selecionado na opção Imprimir na seguinte porta. Ve se é USB Virtual Print Port 001 (ou 002 também serve) ou então DOT4 Print(essa opção talvez não tenha). Se estiver Imprimir em arquivo ou LPT1, muda para USB.

Se não adiantar, ve no Gerenciador de dispositivos em Controladores USB se tem algo como Suporte de Impressão. Se não tiver, ela realmente não vai imprimir nunca.

Essa impressora já funcinou antes? Tenta fazer o teste físico dela: Com ela ligada e pelo menos uma folha de papel na bandeja, pressiona e mantém pressionado o botão de liga/desliga e com ele pressionado, abre e fecha a tampa dos cartuchos 4 vezes seguidas. Após a 4ª vez solta o botão. Ela deve imprimir uma folha de auto-teste interno.

Espero tê-lo ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!