Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rlobitsky

FPS - ajuda urgente por favor!

Posts recomendados

aí pessoal to com pc da configuração athlon 64 3.5+, gf 6800xt 256mb/256bit ddr3 , 1gb de mb dual channel. então pessoal vocês que jogam frequentemente! eu to aqui baxando vários jogos pra testar esse pc aí no meu antigo pc q era athlon xp 1.6 , geforce 4mx440 pegava 100fps no cs so em tirar a sincronizavao vertical! agora com essa placa eu tirei a sicronizacao vertical e continua 60fps cravado tem q mexer em alguma outra coisa na configuração ? e também outra dúvida baxei driver novo do site da nvidia e assim q renicio o pc o windows nem entra aí tenho q pegar cd da placa reinstalar o driver em modo de segurança isso me aconteceu com mesmo pc da mx440! espero ansioso uma ajuda! valeu pessoal abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual jogo você testou? Se foi Doom3 é normal ele não passar de 60fps, porque tem uma trava "de fábrica". A respeito do driver: você baixou o driver correto no site? Era pra win xp? Era pra sua placa? Sei que são perguntas tolas, mas às vêzes o óbvio é esquecido por qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual jogo você testou? Se foi Doom3 é normal ele não passar de 60fps, porque tem uma trava "de fábrica". A respeito do driver: você baixou o driver correto no site? Era pra win xp? Era pra sua placa? Sei que são perguntas tolas, mas às vêzes o óbvio é esquecido por qualquer um.

Eu estou baixando neste instante o novo drive da nVidia, é o 91.47, será que é este q pode estar com problemas... na dúvida vou esperar para instalar. Até!

Compartilhar este post

Link para o post

games Of shoot é esse sim que eu baxei e deu problema! faça um ponto de restauracao antes de instalalo!

Leodeserto o jogo que testei foi o CS1.6 que na minha makina mediocre antigamente pegava 00fps é porque eu configurava a placa de video tirando sincronizacao vertical e mas algumas coisas! so q nessa 6800xt não sei como configura ela saco!

Compartilhar este post

Link para o post

games Of shoot é esse sim que eu baxei e deu problema! faça um ponto de restauracao antes de instalalo!

Leodeserto o jogo que testei foi o CS1.6 que na minha makina mediocre antigamente pegava 00fps é porque eu configurava a placa de video tirando sincronizacao vertical e mas algumas coisas! so q nessa 6800xt não sei como configura ela saco!

Vaiz nas configs avançadas da placa "botão direito >> propriedades >> configurações >> avançadas" lá tem uma opção "Sincronização Vertical" que vai estar em "controlado por aplicativo" (mas no jogo não tem opção nenhuma) ou "ativado". Coloca em "desativado" e fica tudo resolvido :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo a 60fps meu cs e não tenho o que reclamar... não vejo diferença alguma de 60 pra 99... jogar sem sincronizaçao vertical é muito ruim.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!