Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Beanloko

Boa e barata, existe?

Posts recomendados

Olá.

Estou prestes a comprar uma placa mãe, mas estou com algumas duvidas.

Queria uma placa para 939p (usarei um Amd 64 3200+), que suporte dual channel (pode ser com apenas 2 slots, pois pretendo comprar 2x 256MB), com ata (pois meus HDs são ATA), mas que possua sata, pois em um futuro próximo espero dar um upgrade; e a maior duvida, comprar uma placa mão com agp ou PCI E? pois já possuo uma placa AGP (mesmo sendo ruin - tnt2 - acredito que é melhor que uma onbord), e pretendo comprar uma FX 5200, ou uma PCI E, e ficar com a propria onboard?

Existe alguma placa que atenda essas necessidades?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte : te aconselho então a pegar uma placa 939 com uma geforce onboard (6100 ou 6150) por exemplo, q vai ser melhor se tu pegar uma fx5200 agp :naonao:

e junta uma grana pra comprar uma placa pci-e... pega uma A8n-vm ou a da minha assinatura...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode comprar uma Asus A8N-E ou uma Asus A8N-SLI SE são placas muito boas. Só que são com slot PCI-Express, acho que valeria a pena investir em algo mais moderno, tem placas PCI-E que não custam tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo 939 tem dual-channel ;)

PATA elas costumam ter 2 portas fora a de disquete.

Geralmente elas também tem SATA-II.

Concordo com o robson, as 6100/6150 são melhores que FX 5200 e bem melhores quje sua TNT..

E depois quando você puder coloca uma VGA PCI-E off-board. Hoje 5200 não vale mais a pena, já que as 6200 PCI-E custam bem pouco a mais e tem melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você realmente insistir em querer uma com AGP, eu gostei da Abit UL8 da minha assinatura.

Tem 2 ide's e 2 serial ata, da pra ligar em raid e tal...

Agora se puder, escolha uma com PCI-X

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!